fbpx

Há mais filmes adiados, entre eles o novo SAW

Revelado no início de fevereiro, com estreia originalmente agendada para maio, Spiral, o nono filme da longa série de horror SAW, vê a sua data de estreia atirada para o limbo devido à pandemia global da Covid-19.

Segundo o portal Collider, a Lionsgate não se ficou por aqui e adiou também mais dois filmes de horror e terror: Antebellum, que tinha estreia agendada para abril, e Run, para maio, ficam também sem estreias, que serão anunciadas com novas datas para breve.

Estas são as mais recentes vítimas do Coronavírus, que obrigou não só ao adiamento de filmes como Black Widow, 007 – No Time To Die e Fast 9, entre outros, mas também ao fecho temporário de muitos cinemas, um pouco por todo o mundo, incluindo Portugal.

No atual estado de situação, apesar de ser óbvio que não há lugar para estreias, algumas destas datas originais já recaem num período onde se espera alguma estabilização, mas sem certezas não há promessas definidas.

Fonte:Collider
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes