fbpx

Black Widow adiado por tempo indeterminado

A próxima grande aposta da Marvel é o mais recente adiamento de Hollywood que vê a sua data de estreia no limbo, após outros filmes de altas produções marcados para esta época.

Com data marcada para dia 30 de abril em território nacional, Black Widow fica, para já, sem data de estreia, devido à pandemia que tem fechado cinemas e que tem consciencializado as pessoas a manterem-se afastadas e isoladas nas suas casas até que as coisas melhorem.

Este adiamento poderá alterar a agenda de projetos da Marvel e da Disney, uma vez que terão que ser feitos ajustes de calendário e porque algumas das atuais produções da Marvel entraram em pausa devido à COVID-19.

Para já, outras datas previamente confirmadas para os projetos da Marvel mantêm-se, com The Falcon and the Winter Soldier a apontar para agosto, The Eternals em novembro e WandaVision em dezembro.

Com uma história colocada entre os eventos de Captain America: Civil War e Avengers: Infinity WarBlack Widow é realizado por Cate Shortland e conta no elenco com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel WeiszDavid Harbour e muitas outras surpresas.

Fonte:CNBC
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Idanha-a-Nova vai receber evento gastronómico com foco na sustentabilidade

Aquela que é a primeira Bio-Região portuguesa, Idanha-a-Nova, vai acolher um evento com foco na sustentabilidade e biodiversidade.