- Publicidade -

Black Widow adiado por tempo indeterminado

-

- Publicidade -

A próxima grande aposta da Marvel é o mais recente adiamento de Hollywood que vê a sua data de estreia no limbo, após outros filmes de altas produções marcados para esta época.

Com data marcada para dia 30 de abril em território nacional, Black Widow fica, para já, sem data de estreia, devido à pandemia que tem fechado cinemas e que tem consciencializado as pessoas a manterem-se afastadas e isoladas nas suas casas até que as coisas melhorem.

Este adiamento poderá alterar a agenda de projetos da Marvel e da Disney, uma vez que terão que ser feitos ajustes de calendário e porque algumas das atuais produções da Marvel entraram em pausa devido à COVID-19.

Para já, outras datas previamente confirmadas para os projetos da Marvel mantêm-se, com The Falcon and the Winter Soldier a apontar para agosto, The Eternals em novembro e WandaVision em dezembro.

Com uma história colocada entre os eventos de Captain America: Civil War e Avengers: Infinity WarBlack Widow é realizado por Cate Shortland e conta no elenco com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel WeiszDavid Harbour e muitas outras surpresas.

Fonte:CNBC
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,245FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Projeto “Preenchido pela Paralisia” põe utentes com paralisia cerebral a declarar IRS dos Portugueses

O projeto surge por parte da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), que apela aos portugueses que aproveitem um direito por muitos ainda desconhecido: a consignação de 0,5% do IRS, através do projeto Preenchido Pela Paralisia.

Análise – Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 Remake espelha o original de 1999 de forma refrescante e emocionante, num jogo mais coeso e orientado na ação que o seu antecessor, mas que serve também de um excelente complemento para assistir de perto à tragédia de Raccoon City.

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.
- Publicidade -