No Time to Die adiado para novembro devido ao Coronavírus

- Publicidade -

Levando à letra o nome do filme, a MGM e a Universal decidiram adiar o mais recente filme de James Bond.

Anteriormente com data marcada já para o início de abril, No Time to Die chegará aos cinemas de todo o mundo em novembro, a começar no Reino Unido no dia 12 de novembro, e com estreia nos Estados Unidos da 25 de novembro.

Em comunicado, os estúdios e os produtores explicam que “após alguma consideração e avaliação do mercado” resolveram adiar o filme.

Esta decisão não se deve propriamente a questões de segurança como sugerimos em cima, mas é, sim, uma decisão estratégica, uma vez que o mercado de bilheteiras em território chinês caiu cerca de 2 mil milhões de dólares deste o início da pandemia, algo que se reflete também um pouco por todo o mundo.

Em 007 – No Time to Die acompanhamos a última jornada de Daniel Craig no papel do agente secreto, que se faz acompanhar por Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Ana de Armas, Jeffrey Wright, Lashana Lynch, Christoph Waltz e Rami Malek, no papel de vilão.

Realizado por Cary Fukunaga e com música de Hans Zimmer e Billie Eilish, 007 – No Time To Die estreia agora nos cinemas em novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados