fbpx

No Time to Die adiado para novembro devido ao Coronavírus

Levando à letra o nome do filme, a MGM e a Universal decidiram adiar o mais recente filme de James Bond.

Anteriormente com data marcada já para o início de abril, No Time to Die chegará aos cinemas de todo o mundo em novembro, a começar no Reino Unido no dia 12 de novembro, e com estreia nos Estados Unidos da 25 de novembro.

Em comunicado, os estúdios e os produtores explicam que “após alguma consideração e avaliação do mercado” resolveram adiar o filme.

Esta decisão não se deve propriamente a questões de segurança como sugerimos em cima, mas é, sim, uma decisão estratégica, uma vez que o mercado de bilheteiras em território chinês caiu cerca de 2 mil milhões de dólares deste o início da pandemia, algo que se reflete também um pouco por todo o mundo.

Em 007 – No Time to Die acompanhamos a última jornada de Daniel Craig no papel do agente secreto, que se faz acompanhar por Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Ana de Armas, Jeffrey Wright, Lashana Lynch, Christoph Waltz e Rami Malek, no papel de vilão.

Realizado por Cary Fukunaga e com música de Hans Zimmer e Billie Eilish, 007 – No Time To Die estreia agora nos cinemas em novembro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.