SOPHIE sobe ao Palco NOS Clubbing a 12 de julho

Depois dos anúncios de ontem dos Orelha Negra e dos D’Alva, os primeiros nomes confirmados para o palco NOS Clubbing no dia 12 de julho, eis que chega hoje mais uma confirmação para o mesmo palco. E para o mesmo dia.

- Publicidade -

Trata-se de SOPHIE, projeto da escocesa Sophie Long, e que traz ao NOS Alive o primeiro álbum de estúdio, Whole New World, com data de edição prevista ainda para 2018. Deste primeiro longa duração já se conhece o single “It’s Okay To Cry”.

SOPHIE começou a ser falada em 2012 quando lançou o single “Nothing More To Say”, mas foi em 2014 que a sua notoriedade aumentou massivamente com o tema “Bipp”, que passou em vários clubes do mundo. Já em 2015 lançou PRODUCT, uma compilação de aclamados singles como “Bipp”, “Lemonade” e “Hard”.

Entretanto a artista definiu-se como produtora e compositora no pop mainstream e, em 2017, produziu “Yeah Right”, de Vince Staples, juntamente com Kendrick Lamar. As músicas de SOPHIE são, inclusive, utilizadas em eventos de arte e moda.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, Friendly Fires, At The Drive In, Khalid, Perfume Genius, Portugal. The Man., CHVRCHES, Rag’n’Bone Man, The Kooks, Marmozets, Yo La Tengo, Snow Patrol, Eels, Jack White, MGMT, Alice in Chains, Sampha, Nine Inch Nails, Arctic Monkeys, The Last Internationale, Black Rebel Motorcycle, Jain, Miguel Araújo e Bryan Ferry.

Também já são conhecidos os nomes do palco Coreto para dia 12 de julho, dedicado a uma batalha de produtores de hip-hop luso, para dia 13 de julho, que conta com Surma, Beatriz Pessoa, Minta & The Brook Trout e Bernardo, e para dia 14, último dia do festival, com atuações de 800 Gondomar, Cachupa Psicadléica, Mighty Sands, Primeira Dama e Lotus Fever.

O festival de verão da Everything is New já tem esgotado o bilhete diário de 14 de julho e o passe geral de três dias a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. De momento, a hipótese passa por comprar bilhete diário para dia 12 ou 13 de julho ou adquirir o novo passe de dois dias.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Festival interMEDio traz de volta a world music a Loulé

Ainda não há cartaz, mas será divulgado nos próximos dias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...