Palco Coreto com alinhamento completo para dia 12 de julho no NOS Alive’18

- Publicidade -

Se no outro dia foi anunciado o alinhamento do Palco Coreto do dia 13 de julho, que basicamente incide em novos valores da música nacional, o dia 12 de julho vai apresentar, nesse mesmo palco, uma batalha de produtores de hip-hop luso.

Num dia denominado por CREAM sessions, DJ Glue é o comandante que marca o que de mais fresco acontece na produção nacional na área do hip-hop. Here’s Johnny, Fumaxa, Dead End e SP Deville são os nomes que marcam presença no Coreto Arruada 2018 e que vão travar battles de beats inéditos durante os seus sets.

O conceito CREAM teve início na discoteca Lux, em Lisboa, e chega agora ao NOS Alive numa junção de produtores musicais que estão por detrás de hits de Carlão, Regula, Holly Hood, Bispo, entre outros.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, Friendly Fires, At The Drive In, Khalid, Perfume Genius, Portugal. The Man., CHVRCHES, Rag’n’Bone Man, The Kooks, Marmozets, Yo La Tengo, Snow Patrol, Eels, Jack White, MGMT, Alice in Chains e, agora, Sampha.

O festival de verão da Everything is New já tem esgotado o bilhete diário de 14 de julho e o passe geral de três dias a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. De momento, a hipótese passa por comprar bilhete diário para dia 12 ou 13 de julho ou adquirir o novo passe de dois dias.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome