Anunciados os primeiros nomes para o Palco Coreto do NOS Alive’18

Depois de ter anunciado uma série de nomes para os principais palcos do festival, a Everything is New divulga agora as primeiras confirmações para o Palco Coreto by Arruada do NOS Alive. Para dia 13 de julho, ficam assim confirmados os concertos de Surma, Beatriz Pessoa, Minta & The Brook Trout e Bernardo.

Mas não é tudo. Apesar de estes serem os nomes que compõem o cartaz do Coreto do segundo dia, haverá sempre um concerto surpresa durante o dia.

Surma, como já deve conhecer, é o projeto de Débora Umbelino, jovem leiriense que já levou a sua música a um total de sete países em mais de 150 concertos. Ela domina teclas, voz, cordas, pedais e botões, e, se ainda não ouviram o álbum de estreia Antwerpen, basta seguirem este link do Spotify.

Beatriz Pessoa deu-se a conhecer com o EP Insects, que inclui “You Know”, tema que figurou na compilação Novos Talentos FNAC 2017. Depois de alguns concertos um pouco por todo o país, vai valer bem a pena espreitar este novo talento da música portuguesa.

Quanto a Minta & The Brook Trout, não podemos dizer que sejam propriamente novatos nestas andanças, uma vez que Francisca Cortesão veste a pele de Minta há dez anos. Começou como projeto a solo, mas depois transformou-se em banda com a inclusão de Mariana Ricardo. O mais recente disco do duo data de 2016 e chama-se Slow.

Já o projeto Bernardo, de Sónia Bernardo, foi descoberto em 2015 pelo engenheiro de som de Phil Mazanera (Roxy Music), integrando mais tarde o seu álbum The Sound of Blue, tendo ainda chamado a atenção de Jools Holland. O EP de estreia chama-se Tender.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, Friendly Fires, At The Drive In, Khalid, Perfume Genius, Portugal. The Man., CHVRCHES, Rag’n’Bone Man, The Kooks, e, agora, os Marmozets.

De realçar ainda que, em breve, deverão ser anunciados de forma oficial os nomes de Snow Patrol e Clap Your Hands Say Yeah.

O festival de verão da Everything is New já tem esgotado o bilhete diário de 14 de julho e o passe geral de três dias a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. De momento, a hipótese passa por comprar bilhete diário para dia 12 ou 13 de julho ou adquirir o novo passe de dois dias.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,699FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bons Sons. Não vamos viver a aldeia este ano, mas a aldeia vem até nós

O SCOCS vai organizar o Cem Soldos Habita a Rua, um evento que envolve não só os habitantes da aldeia, mas também os festivaleiros.

Ozuna, Timmy Trumpet, Deejay Telio e Melim no MEO Sudoeste 2021

Já falta menos de um ano para o começo da 24ª edição do festival.

Portugal vai receber o maior evento drive-in de Natal da Europa

Ao longo de mais de um quilómetro, mais de dois milhões de luzes LED estarão ligadas para criar um efeito arrebatador.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bem-Vindos a África foi o filme mais visto desde a reabertura dos cinemas em Portugal

É a comédia francesa que marca o regresso do ator Christian Clavier ao grande ecrã.

Oficial: MotoGP regressa a Portugal de 20 a 22 de novembro

Não fosse a COVID-19 e seria um ano inesquecível pelos melhores motivos.