Palco Coreto fecha alinhamento no NOS Alive’18

- Publicidade -

Os dias 12 e 13 de julho já tinham cartaz definido para este palco, pelo que faltava somente conhecer o alinhamento de artistas para encher o Coreto de música no último dia do NOS Alive’18. São eles os 800 Gondomar, Cachupa Psicadléica, Mighty Sands, Primeira Dama e Lotus Fever.

O fecho do Coreto Arruada traz um misto de vertentes musicais que refletem o que de mais pertinente se faz em Portugal atualmente.

Entre o punk psicadélico dos 800 Gondomar e o rock do projeto Cachupa Psicadélica, indo ao rock mais dançável dos Mighty Sands, passando pelo indie rock dos Lotus Fever e à eletrónica de Primeira Dama, uma coisa é certa: a canção é assunto sério a ser tratado no dia 14 de julho.

No primeiro dia, o Palco Coreto é dedicado a um CREAM sessions by DJ Glue e conta com Here’s Johnny, Fumaxa, SP Deville e Dead End; já no segundo dia, o palco é dos novos valores da música portuguesa como Surma, Beatriz Pessoa, Minta & Brook Trout e Bernardo, além de  um espetáculo secreto ainda por revelar.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, Friendly Fires, At The Drive In, Khalid, Perfume Genius, Portugal. The Man., CHVRCHES, Rag’n’Bone Man, The Kooks, Marmozets, Yo La Tengo, Snow Patrol, Eels, Jack White, MGMT, Alice in Chains, Sampha, Nine Inch Nails, Arctic Monkeys, The Last Internationale, Black Rebel Motorcycle e Jain.

O festival de verão da Everything is New já tem esgotado o bilhete diário de 14 de julho e o passe geral de três dias a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. De momento, a hipótese passa por comprar bilhete diário para dia 12 ou 13 de julho ou adquirir o novo passe de dois dias.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome