Estes são os smartphones da BQ que vão receber o Android Pie

Foi no início desta semana que a Google lançou oficialmente a primeira versão do seu novo sistema operativo para dispositivos móveis, o Android Pie.

- Publicidade -

Para já, são apenas os dispositivos Pixel (o Pixel, Pixel XL, Pixel 2 e Pixel 2 XL) que tiveram direito a receber esta nova versão, com algumas marcas a prometerem ter o Android Pie nos seus dispositivos muito em breve.

Uma dessas marcas é a espanhola BQ, que revelou agora quais dos seus equipamentos é que vão ter o Android Pie. Escusado será dizer que serão os mais recentes, mas a lista ainda é grande.

Portanto, se tiveres um dos seguintes dispositivos da BQ, podes ficar descansado, pois em breve irás poder experimentar as novas funcionalidades do Android Pie.

  • Aquaris X2 Pro e Aquaris X2 (lançados em junho de 2018 com o Android Oreo 8.1).
  • Aquaris X Pro e Aquaris X: Lançados em junho de 2017 com o Android 7.1 Nougat. Atualizados para o Android Oreo 8.1 em maio de 2018. O Android 9 Pie será a sua segunda grande atualização.
  • Aquaris U2 e Aquaris U2 Lite: Lançados em setembro de 2017 com o Android 7.1.2 Nougat. Na fase beta do Android Oreo 8.1.
  • Aquaris V, Aquaris V Plus, Aquaris VS e Aquaris VS Plus: Lançados em setembro de 2017 e fevereiro de 2018 respetivamente com o Android 7.1.2 Nougat. Na fase beta do Android Oreo 8.1.

A BQ compromete-se, assim, a manter os seus equipamentos frescos e atualizados durante longos períodos de tempo após o seu lançamento graças ao seu suporte contínuo. No caso dos modelos Aquaris X2 Pro e Aquaris X2, como são dispositivos Android One, há a garantia de que vão receber atualizações durante dois anos e patches de segurança mensais durante três anos.

Para ficarem a conhecer mais sobre alguns destes dispositivos, espreitem as nossas análises do BQ Aquaris X Pro, do BQ Aquaris V e do mais recente BQ Aquaris X2 Pro.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Clubhouse pode chegar ao Android já em maio

Não é uma certeza, até porque pode atrasar algumas semanas, mas uma coisa é certa: está quase a chegar.

Rocket League desliza até aos ecrãs dos smartphones

Sideswipe é o spin-off móvel de Rocket League.

MB Way. Modo Escuro (Dark Mode) também já chegou ao Android

Podem desde já começar a poupar bateria com esta novidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.