Estes são os smartphones da BQ que vão receber o Android Pie

- Publicidade -

Foi no início desta semana que a Google lançou oficialmente a primeira versão do seu novo sistema operativo para dispositivos móveis, o Android Pie.

Para já, são apenas os dispositivos Pixel (o Pixel, Pixel XL, Pixel 2 e Pixel 2 XL) que tiveram direito a receber esta nova versão, com algumas marcas a prometerem ter o Android Pie nos seus dispositivos muito em breve.

Uma dessas marcas é a espanhola BQ, que revelou agora quais dos seus equipamentos é que vão ter o Android Pie. Escusado será dizer que serão os mais recentes, mas a lista ainda é grande.

Portanto, se tiveres um dos seguintes dispositivos da BQ, podes ficar descansado, pois em breve irás poder experimentar as novas funcionalidades do Android Pie.

  • Aquaris X2 Pro e Aquaris X2 (lançados em junho de 2018 com o Android Oreo 8.1).
  • Aquaris X Pro e Aquaris X: Lançados em junho de 2017 com o Android 7.1 Nougat. Atualizados para o Android Oreo 8.1 em maio de 2018. O Android 9 Pie será a sua segunda grande atualização.
  • Aquaris U2 e Aquaris U2 Lite: Lançados em setembro de 2017 com o Android 7.1.2 Nougat. Na fase beta do Android Oreo 8.1.
  • Aquaris V, Aquaris V Plus, Aquaris VS e Aquaris VS Plus: Lançados em setembro de 2017 e fevereiro de 2018 respetivamente com o Android 7.1.2 Nougat. Na fase beta do Android Oreo 8.1.

A BQ compromete-se, assim, a manter os seus equipamentos frescos e atualizados durante longos períodos de tempo após o seu lançamento graças ao seu suporte contínuo. No caso dos modelos Aquaris X2 Pro e Aquaris X2, como são dispositivos Android One, há a garantia de que vão receber atualizações durante dois anos e patches de segurança mensais durante três anos.

Para ficarem a conhecer mais sobre alguns destes dispositivos, espreitem as nossas análises do BQ Aquaris X Pro, do BQ Aquaris V e do mais recente BQ Aquaris X2 Pro.


 

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The Division a caminho do iOS e Android

Tom Clancy’s The Division aterra finalmente nos smartphones.

Razer Kishi V2 – O comando para smartphones obrigatório para o cloud gaming

A Razer regressa com a sequela do Razer Kishi, a sua solução obrigatória para esta nova geração de videojogos que podem ser jogados em todo o lado.

Play4Equality – Criadores de Strikers Edge lançam um novo jogo educacional

A Fun Punch Games juntou-se à Cruz Vermelha Portuguesa para um projeto inclusivo e educacional.

Há um battle royale de Final Fantasy VII a caminho dos smartphones

Final Fantasy VII: The First Soldier expande o popular icónico jogo com uma experiência muito popular.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.