Falcon e Winter Soldier podem ter novas aventuras no novo serviço de streaming da Disney

Scarlet Witch e Loki não vão ser as únicas personagens do Universo Cinemático da Marvel a ter direito a séries dedicadas às suas personagens.

- Publicidade -

Segundo o portal Variety, a Disney já esta a produzir séries dedicadas a Falcon e Winter Soldier, mas a casa do rato Mickey e a Marvel ainda não confirmaram oficialmente.

Segundo a mesma fonte, estas séries vão substituir a necessidade de filmes dedicados a personagens secundárias aos Avengers originais, mas não é por isso que os valores de produção serão mais baratos.

À semelhança das duas séries já confirmadas de Scarlet Witch e Loki, estes novos projetos serão limitados a seis ou oito episódios, contando histórias mais íntimas e focadas em aventuras passadas das personagens.

Para as novas séries, espera-se o regresso dos atores originais, Sebastian Stan (Winter Soldier) e Anthony Mackie (Falcon), com histórias escritas por Malcolm Spellman, que conta no seu currículo com uma série da Fox, Empire.

Estas novas séries, ao contrário das adaptações da Netflix, farão parte da grande narrativa do Universo Cinemático da Marvel.

A personagem Winter Soldier foi introduzida enquanto Bucky Barnes em Captain America: The First Avenger e Falcon apareceu na sua sequela, Captain America: The Winter Soldier. Ambas as personagens regressaram ao grande ecrã nas seguintes aventuras com o Capitão América.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.