Marvel prepara-se para criar séries com Loki e Scarlet Witch

Com o serviço de streaming da Disney a chegar em breve, a casa do Mickey e a Marvel procuram novos projetos para encher o seu catálogo.

Um desses projetos é um spin-off dos filmes do Universo Cinemático da Marvel, prometendo contar histórias novas e nunca antes vistas de personagens que já conhecemos.

Segundo a notícia avançada pela Variety, estão planeadas duas séries novas, uma dedicada à personagem Loki e outra a Scarlet Witch, mas, até agora, ainda não houve uma confirmação oficial por parte da Disney ou da Marvel.

A notícia diz ainda que estas séries irão trazer de volta Elizabeth Olsen  (Scarlet Witch) e Tom Hiddleston (Loki) a interpretarem as suas personagens e que os custos de produção destas séries vão rivalizar com as maiores produções que temos visto nos últimos anos. Prevê-se que cada série tenha cerca de oito episódios.

Ao contrário das séries da Netflix, estas serão produzidas pelos próprios estúdios da Marvel, logo haverá um controlo maior, e serão, obviamente, ligadas aos filmes da Marvel.

Não se conhecendo o futuro dos Avengers, esta novidade também levanta questões sobre onde e quando é que as suas histórias vão acontecer. Ao que tudo indicam poderão funcionar como prequelas, com episódios entre alguns dos filmes.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Soul, da Pixar, falha os cinemas e agora estreia diretamente no Disney Plus

O filme irá ficar disponível em dezembro para todos os subscritores, sem custos adicionais.

Black Widow é oficialmente adiado para 2021

2020 é o primeiro ano desde 2009 a não receber um novo filme da Marvel.

WandaVision para o Disney Plus recebe o primeiro trailer

O Universo Cinemático da Marvel expande-se para as séries.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.