A Nintendo quer fazer-te suar com o Ring Fit Adventure

Na semana passada, a Nintendo divulgou um teaser misterioso cheio de pessoas energéticas aos saltos em frente às suas televisões, com uns estranhos periféricos para a Nintendo Switch.

- Publicidade -

Como prometido, chegou a altura de conhecer este misterioso conceito, com um vídeo de explicação desta nova forma de jogar.

O Ring Fit Adventure é um novo jogo para Nintendo Switch que mistura a adrenalina dos jogos de aventura com a possibilidade de pôr os jogadores a fazerem exercício físico real.

Com a ajuda dos novos periféricos, onde os Joy-Cons podem ser anexados, Ring Fit Adventure está preparado para reconhecer os movimentos do jogador que resultam numa série de ações no ecrã.

O Ring-Con é um aro que reconhece a tensão usada ao apertar e a abrir o periférico, e a correia para a perna reconhece os nossos movimentos graças ao giroscópio de posicionamento do Joy-Con.

Fit Ring Adventure

Estes equipamentos, quando usados da maneira sugerida no ecrã, permitem que o jogador participe numa série de ações, que podem ser corridas, saltos e lutas com oponentes, em ambientes fantástico. Desta forma, alia-se o exercício físico à diversão dos videojogos de aventura.

Esta não é a primeira vez que a Nintendo aposta nos videojogos saudáveis, tendo feito algo nessa área com a introdução do Wii Fit e outros jogos desportivos na Wii, Wii U. Já na Nintendo Switch tivemos o exemplo de Fitness Boxing, mas esta é a primeira vez que temos periféricos dedicados na mais recente consola.

Com mais de 20 mundos para explorar e 40 habilidades para por à prova, o Ring Fit Adventure está já aí ao virar da esquina, com data de lançamento no dia 18 de outubro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Twitch chegou à Nintendo Switch

Uma rima que é uma delícia para os fãs da Twitch com consola híbrida da Nintendo.

Death’s Door de portas abertas na PlayStation e Nintendo Switch

O aclamado jogo de ação da Acid Nerve salta para novas plataformas.

Pokémon Legends: Arceus não será de mundo aberto

Os trailers do próximo jogo Pokémon, enganaram um pouco os jogadores.

Kirby regressa com um jogo a solo com Kirby and the Forgotten Land

Kirby aterra na Nintendo Switch com um jogo de exploração e plataformas 3D.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.