A Nintendo quer fazer-te suar com o Ring Fit Adventure

Na semana passada, a Nintendo divulgou um teaser misterioso cheio de pessoas energéticas aos saltos em frente às suas televisões, com uns estranhos periféricos para a Nintendo Switch.

- Publicidade -

Como prometido, chegou a altura de conhecer este misterioso conceito, com um vídeo de explicação desta nova forma de jogar.

O Ring Fit Adventure é um novo jogo para Nintendo Switch que mistura a adrenalina dos jogos de aventura com a possibilidade de pôr os jogadores a fazerem exercício físico real.

Com a ajuda dos novos periféricos, onde os Joy-Cons podem ser anexados, Ring Fit Adventure está preparado para reconhecer os movimentos do jogador que resultam numa série de ações no ecrã.

O Ring-Con é um aro que reconhece a tensão usada ao apertar e a abrir o periférico, e a correia para a perna reconhece os nossos movimentos graças ao giroscópio de posicionamento do Joy-Con.

Fit Ring Adventure

Estes equipamentos, quando usados da maneira sugerida no ecrã, permitem que o jogador participe numa série de ações, que podem ser corridas, saltos e lutas com oponentes, em ambientes fantástico. Desta forma, alia-se o exercício físico à diversão dos videojogos de aventura.

Esta não é a primeira vez que a Nintendo aposta nos videojogos saudáveis, tendo feito algo nessa área com a introdução do Wii Fit e outros jogos desportivos na Wii, Wii U. Já na Nintendo Switch tivemos o exemplo de Fitness Boxing, mas esta é a primeira vez que temos periféricos dedicados na mais recente consola.

Com mais de 20 mundos para explorar e 40 habilidades para por à prova, o Ring Fit Adventure está já aí ao virar da esquina, com data de lançamento no dia 18 de outubro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,476FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Pikmin 3 Deluxe

Pikmin 3 Deluxe é um jogo cativante para quem aprecia a resolução de puzzles num mundo em contra-relógio e com uma mensagem escondida.

Análise – Disc Room

Fujam das serras assassinas neste frenético jogo de ação e arcada distribuído pela Devolver.

Jovens adultos em Portugal são os que mais jogam Nintendo Switch

Apesar do público alvo, não são só as crianças que adoram a Nintendo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

OPPO Find X será das primeiras séries de smartphones 5G com o novo processador Snapdragon 888

Os novos dispositivos deverão chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2021.

Samsung pode estar em vias de acabar com a linha Galaxy Note

As quebras no segmento e pandemia de COVID-19 são as razões apontadas para este possível fim.

Corsair iCue 4000X RGB – Forma, função e estilo

Seja num cenário profissional de produtividade, lazer ou entretenimento, a caixa é, por vezes, deixada para último plano quando se monta um PC. Mas não deveria de ser o caso.