A Nintendo quer fazer-te suar com o Ring Fit Adventure

Na semana passada, a Nintendo divulgou um teaser misterioso cheio de pessoas energéticas aos saltos em frente às suas televisões, com uns estranhos periféricos para a Nintendo Switch.

- Publicidade -

Como prometido, chegou a altura de conhecer este misterioso conceito, com um vídeo de explicação desta nova forma de jogar.

O Ring Fit Adventure é um novo jogo para Nintendo Switch que mistura a adrenalina dos jogos de aventura com a possibilidade de pôr os jogadores a fazerem exercício físico real.

Com a ajuda dos novos periféricos, onde os Joy-Cons podem ser anexados, Ring Fit Adventure está preparado para reconhecer os movimentos do jogador que resultam numa série de ações no ecrã.

O Ring-Con é um aro que reconhece a tensão usada ao apertar e a abrir o periférico, e a correia para a perna reconhece os nossos movimentos graças ao giroscópio de posicionamento do Joy-Con.

Fit Ring Adventure

Estes equipamentos, quando usados da maneira sugerida no ecrã, permitem que o jogador participe numa série de ações, que podem ser corridas, saltos e lutas com oponentes, em ambientes fantástico. Desta forma, alia-se o exercício físico à diversão dos videojogos de aventura.

Esta não é a primeira vez que a Nintendo aposta nos videojogos saudáveis, tendo feito algo nessa área com a introdução do Wii Fit e outros jogos desportivos na Wii, Wii U. Já na Nintendo Switch tivemos o exemplo de Fitness Boxing, mas esta é a primeira vez que temos periféricos dedicados na mais recente consola.

Com mais de 20 mundos para explorar e 40 habilidades para por à prova, o Ring Fit Adventure está já aí ao virar da esquina, com data de lançamento no dia 18 de outubro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

A Nintendo Switch Lite aparece com uma nova cor Azul esta primavera

A nova versão da consola fica disponível a 7 de maio.

Análise – Monster Hunter Rise (Nintendo Switch)

A nova época de caça na Nintendo Switch não tem fim à vista.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Antevisão – Returnal: Morte, repetição e ação são as constantes neste novo exclusivo da PlayStation 5

No catálogo dos grandes exclusivos, a PlayStation sai da sua zona de conforto com blockbusters, com uma experiência arcade de altas produções, com imenso potencial.

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.