- Publicidade -

Portugueses procuram cada vez mais hotéis para cães

-

- Publicidade -

Quem o diz é a Fixando, plataforma online de origem portuguesa que facilita a contratação de serviços locais, mostrando que, ao procurarem hotéis para cães, os portugueses estão cada vez mais preocupados com os seus amigos de quatro patas.

Assim, diz aquela empresa, o serviço Hotel para Cães foi o serviço mais procurado pelos portugueses em 2019, com um crescimento de 105% face a 2018, ou seja, de 1.760 para 3.602 pedidos, de tal forma que os hotéis esgotam no Verão.

A fechar o top 3 de serviços mais procurados, temos Certificados energéticos para edifícios e ainda Locais para Eventos.

Miguel Mascarenhas, CEO da Fixando, refere que os portugueses procuram a empresa porque são os “únicos em Portugal a garantir uma rede de 35.000 profissionais para 1.200 categorias disponíveis à distância de um clique a preços altamente competitivos”.

A empresa refere ainda que a taxa de crescimento global de pedidos progrediu 74% face a 2018.

Fonte: Fixando

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – The Hunt

The Hunt é uma sátira brilhantemente negra sobre as visões políticas atuais do mundo.

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.
- Publicidade -