fbpx

Portugueses procuram cada vez mais hotéis para cães

Quem o diz é a Fixando, plataforma online de origem portuguesa que facilita a contratação de serviços locais, mostrando que, ao procurarem hotéis para cães, os portugueses estão cada vez mais preocupados com os seus amigos de quatro patas.

Assim, diz aquela empresa, o serviço Hotel para Cães foi o serviço mais procurado pelos portugueses em 2019, com um crescimento de 105% face a 2018, ou seja, de 1.760 para 3.602 pedidos, de tal forma que os hotéis esgotam no Verão.

A fechar o top 3 de serviços mais procurados, temos Certificados energéticos para edifícios e ainda Locais para Eventos.

Miguel Mascarenhas, CEO da Fixando, refere que os portugueses procuram a empresa porque são os “únicos em Portugal a garantir uma rede de 35.000 profissionais para 1.200 categorias disponíveis à distância de um clique a preços altamente competitivos”.

A empresa refere ainda que a taxa de crescimento global de pedidos progrediu 74% face a 2018.

Fonte: Fixando

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oeiras vai ter um novo hotel de três estrelas em 2021

É uma nova aposta do Grupo Casais em Portugal.

Jardim Zoológico aposta no digital e preparou uma série de atividades para toda a família

Assistir ao nascimento de uma tartaruga, "almoçar" com os ursos ou "mergulhar" com os hipopótamos. Estas são algumas das atividades que o Jardim Zoológico propõe aos visitantes virtuais nestes tempos difíceis.

#ANIMALAR. Nova iniciativa sensibiliza-nos para cuidarmos dos animais em tempo de COVID-19

Há algo que algumas pessoas ainda não perceberam: o novo coronavírus não é transmitido nem afeta os animais. E foi graças a esta problemática que surgiu a #ANIMALAR, a nova iniciativa da comunidade tech4COVID19 que pretende sensibilizar os portugueses para a relação dos animais com o surto de COVID-19.

Quietinho Em Casa. Novo projeto reúne vários serviços para que não tenhamos de sair de casa

O Quietinho em Casa dá, também, visibilidade e apoio aos pequenos comerciantes, que são mais suscetíveis a serem impactados negativamente com esta crise, para que possam receber encomendas e assegurar as entregas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.