PlayStation de fora da E3 2019?

por Echo Boomer

A Sony anunciou que na próxima edição da feira anual de entretenimento de Los Angeles, a E3, a PlayStation não vai estar presente com a habitual conferência no certame.

Num comunicado partilhado pelo portal Kotaku, a Sony explica: “À medida que a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua à procura de oportunidades inovadoras para comunicar com a sua audiência. Os fãs da PlayStation significam o mundo para nós e queremos sempre inovar, pensar diferente e experimentar novas maneiras de surpreender os jogadores. Desta forma, decidimos não participar na E3 em 2019. Vamos procurar novas maneiras de contactar com a comunidade em 2019 e mal podemos esperar para partilhar esses planos convosco.

Esta é uma notícia que poderá entristecer uma grande parte da comunidade de jogadores, uma vez que a E3 é vista por muitos como a grande celebração anual dos videojogos e que alimenta a competitividade entre marcas que sobem a diferentes palcos para apresentar o seu futuro.

Mas a Sony não será a primeira nem a última a fazer uma jogada destas. A EA também já não se encontra presente na E3 há uns anos, apesar de fazer um evento dedicado aos seus jogos na mesma semana e bem perto do certame. A Microsoft também costuma fazer as suas conferências fora do recinto e a Nintendo dedicou-se aos Nintendo Directs especiais da E3. Quanto aos planos da PlayStation na E3 do próximo ano, só mesmo a Sony para esclarecer.

A PlayStation tem no mercado a PlayStation 4 e a PlayStation 4 Pro e conta com uma lista bastante bem composta de exclusivos ainda com datas por revelar, onde encontramos The Last of Us Part 2, Death Stranding e Ghost of Tsushima. Para o ano temos confirmado o lançamento de Days Gone.


Também pode interessar

Deixa um comentário

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: