Death Stranding continua a ser estranho com um novo teaser

por Echo Boomer

Death Stranding tem lançamento previsto em exclusivo para a PlayStation 4, mas uma data concreta parece estar bem longe. Com a Tokyo Game Show a decorrer no Japão, Hideo Kojima juntou-se aos fãs num painel onde apresentou o elenco do jogo, na sua versão japonesa e inglesa.

O grande destaque foi para Troy Baker, uma das vozes mais reconhecidas dos videojogos e que participou em, basicamente, todas as grandes produções durante as últimas duas gerações, como The Last of Us, Bioshock Infinite, Infamous, Uncharted, Batman: Akrham Knight, God of War, etc.

Troy Baker volta a juntar-se a Kojima depois de interpretar o papel de um jovem Ocelot em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Em Death Stranding, Baker será conhecido como o “Homem da Máscara Dourada”, que, neste pequeno teaser, parece ser um dos inimigos do jogador ao evocar um estranho monstro.

Mais detalhes em concreto sobre Death Stranding continuam guardados no segredo dos deuses.

Ficámos ainda a saber que,  nesta aventura virtual liderada por Norman Reedus, Guillermo del Toro será mesmo uma personagem do jogo e que Tommie Earl Jenkins juntar-se-á também ao elenco, que conta também com Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: