Days Gone para PlayStation 4 adiado para abril de 2019

por Echo Boomer

Days Gone, o próximo grande exclusivo para a PlayStation 4, teve a sua data de lançamento empurrada para 26 de abril de 2019.

O título produzido pela Bend Studio, que viu a sua data de lançamento a ser anunciada durante a E3 2018 para 22 de fevereiro, tem agora a sua data a ser alterada para se afastar daquela que promete ser uma das alturas mais preenchidas do próximo ano.

Segundo uma publicação no Blog da PlayStation, pode-se ler essa mesma razão: “Recentemente, decidimos alterar a data de lançamento de Days Gone do movimentado mês de fevereiro para o dia 26 de abril de 2019.

Também na mesma publicação é dito que este período adicional até ao lançamento vai também servir de oportunidade para a equipa aprimorar e polir o que tem do jogo.

Days Gone é um jogo de mundo aberto, desolado por uma epidemia de zombies, aqui conhecidos como Freakers, e onde controlamos um caçador de prémios que luta pela sua sobrevivência ao confrontar estas novas criaturas e o que resta da humanidade.

Este pode ter sido, de facto, uma boa decisão por parte da PlayStation e da Bend Studio, especialmente se estiverem em pensar vender bem o seu novo título.

No mês de fevereiro vamos encontrar jogos como Ace Combat 7: Skies Unknown, Anthem, Dead or Alive 6, Metro: Exodus, Dirt: Rally 2.0, Crackdown 3, Jump Force e muito mais. Portanto, não vai ser fácil dedicar atenção a todos.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: