Os destaques da Nintendo Direct E3 2021

A E3 2021 terminou em grande com o catálogo da pequena consola da Nintendo.

- Publicidade -

Tal como tinha sido prometido, a Nintendo foi até à E3 2021 com uma transmissão de 40 minutos, 100% focada em videojogos para a Nintendo Switch.

Ao longo da última semana, os jogadores ficaram a conhecer algumas das novidades do catálogo da Nintendo Switch, mas este segmento serviu para dar um pequeno olhar aos exclusivos e para surpreender os jogadores de longa data da Nintendo.

De Mario, a Zelda, passando por Metroid, houve quase um pouco de tudo. Para já, vamos olhar para os que nos cativou mais a nossa atenção e curiosidade.

Metroid Dread revelado

Enquanto Metroid 4 continua ainda em produção, Samus regressa num novo jogo em formato 2D, 19 anos depois da sua prequela Metroid Fusion.

Metroid Dread é o nome do novo jogo que leva Samus até um misterioso planeta remoto assombrado por ameaças robóticas. Ao longo da jornada, vamos explorar um mapa extenso e adquirir habilidades para combater os inimigos cada vez mais difíceis.

Kazuya Mishima junta-se a Smash Bros. Ultimate

O popular jogo de lutas das Nintendo expande o seu elenco com mais um crossover, desta vez com Tekken. Parte do Fighters Pass Vol. 2, Kazuya Mishima junta-se à luta no dia 28 de junho, no pacote que já trouxe Min Min de ARMS, Steve e Alex de Minecraft, Sephiroth de Final Fantasy VII e Pyra/Mythra de Xenoblade Chronicles 2.

Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp revelado

Diretamente do Game Boy Advance chega um remake em dose dupla dos jogos Advance Wars. Com novos visuais, Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising estão de regresso num único pacote, oferecendo uma experiência refrescante aos fãs de combates de estratégia. Chega à Nintendo Switch a 3 de dezembro.

Super Monkey Ball Banana Mania celebra o 20º aniversario da saga

Super Monkey Ball regressa numa coleção comemorativa com a remasterização dos três jogos originais. São mais de 300 níveis e labirintos refeitos, nesta aclamada saga que chega à Nintendo Switch a 5 de outubro.

Worms Rumble rebenta na Nintendo Switch

A mais recente entrada da saga Worms chega à consola portátil da Nintendo para mais ação e emoção. Com um novo conceito e mecânicas de jogabilidade, os jogadores da Nintendo Switch vão poder juntar-se a outros jogadores de outras plataformas em combates até 32 minhocas. Worms Rumble chega à Nintendo Switch a 23 de junho.

Doom Eternal recebe DLCs na Nintendo Switch

Depois da viagem de Doom Slayer até aos confins do inferno terminar no PC e outras consolas, chegou a vez da primeira parte da derradeira luta chegar à Nintendo Switch. The Ancient Gods – Part One já pode ser jogado na consola da Nintendo.

A sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega em 2022

Julho pode receber mais Zelda na Nintendo Switch, mas os olhos estão postos no futuro, na sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Com direito a um trailer que revela que vamos explorar uma nova área de Hyrule, neste caso os seus céus, o jogo recebeu também uma data prevista de lançamento, algures em 2022.

Estes foram apenas alguns dos destaques. Entre atualizações de jogos já conhecidos, um novo jogo de Wario que foi revelado, Shin Megami Tensei V marcou presença, FATAL FRAME: Maiden of Black Water vai receber uma conversão e houve até a revelação de um novo Game and Watch de The Legend of Zelda.

Podem conhecer tudo muito melhor ao revisitar a Nintendo Direct da E3 2021 aqui em baixo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

As novidades da Ubisoft Forward 2021

Avatar vive. Em forma de jogo para já.

As novidades da Xbox e da Bethesda na E3 2021

Teasers, trailers, anúncios e muitos jogos para o Xbox Game Pass revelados.

E3 2021, Summer Game Fest, Gamescom e mais – Onde e quando assistir a todas as novidades dos videojogos este verão

O calor começa a apertar e a temporada das conferências de apresentação do futuro dos videojogos também já começou.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.