Agora sim, é oficial.
Em março passado, uma publicidade partilhada no Instagram por parte da Bandai Namco Latin America indicava que o mais recente DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, com o nome Trunks: The Warrior of Hope, estaria disponível também para a Nintendo Switch. Isto foi algo que os jogadores estranharam, uma vez que o jogo não tinha sido originalmente lançado para a consola híbrida da Nintendo.
Mais tarde, a Bandai retratou-se e admitiu ter sido um erro, pelo que ainda não era dessa que o lançamento do jogo para a Switch iria acontecer. Agora, em junho, após a conferência da E3, a Bandai Namco lá admitiu que o título vai mesmo chegar à consola da gigante japonesa, mais especificamente a 24 de setembro. E sim, vai ser possível jogar o tal DLC que falaram anteriormente este ano.
A versão Nintendo Switch de Dragon Ball Z: Kakarot incluirá de origem Um Novo Power Awakens Set, pacote que traz os primeiros dois DLCs lançados para o jogo. Já Trunks: The Warrior of Hope poderá ser adquirido de forma isolada na Nintendo eShop a partir do lançamento.
Até lá, podem sempre (re)ler a nossa análise à versão PlayStation 4.