NOWO está a oferecer 30€ para gastar no videoclube

Depois de a MEO, NOS e Vodafone terem oferecido 10GB de dados móveis aos seus clientes, bem como a mensalidade dos canais de desporto durante 30 dias em conjunto com a SportTV, BTV e Eleven Sports, é agora vez da NOWO também dar um mimo aos clientes neste período em que todos devemos estar de quarentena em casa devido à COVID-19.

- Publicidade -

Assim, num email enviado aos clientes, a NOWO diz que “não irá cobrar a mensalidade dos canais BTV e Eleven Sports a novos e atuais subscritores destes canais de 14 de março a 14 de abril”.

Além disso, a operadora “oferece ainda 30€ de desconto em fatura, para utilizar no seu Videoclube, durante o mesmo período”. Devem, por isso, contactar a operadora para procederem à ativação desta iniciativa.

Noutro assunto, mas ainda relacionado com esta situação que está a alarmar Portugal, é de relembrar que, a partir da próxima segunda-feira, os super e hipermercados Pingo Doce passam a fechar, no máximo, às 19h. Já as lojas Recheio, também do grupo Jerónimo Martins, passam a fechar às 16h.

Há também novas regras para as compras online efetuadas na Auchan e Continente. Além disso, e ainda no que toca a compras online, a Domino’s Pizza desenhou um processo de entregas sem contactos.

Fonte:NOWO
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

MTV, VH1, Nickelodeon, Luxe TV e outros saem da grelha da NOWO

Esta alteração tem efeitos práticos a partir de 15 de fevereiro.

Promotoras vão falar com o Governo para tornar viável a realização de festivais e eventos de música

Numa altura em que a COVID-19 não dá tréguas, milhares de postos de trabalhos relacionados com a cultura estão em risco.

DGS esclarece questão da ventilação e arejamento dos espaços nas escolas

Várias têm sido as queixas dos encarregados de educação devido às baixas temperaturas que se têm feito sentir nos últimos dias.

Proibição de circulação entre concelhos em vigor já este fim-de-semana

Somente 25 concelhos do país ficam fora das restrições.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes