NOWO está a oferecer 30€ para gastar no videoclube

Depois de a MEO, NOS e Vodafone terem oferecido 10GB de dados móveis aos seus clientes, bem como a mensalidade dos canais de desporto durante 30 dias em conjunto com a SportTV, BTV e Eleven Sports, é agora vez da NOWO também dar um mimo aos clientes neste período em que todos devemos estar de quarentena em casa devido à COVID-19.

- Publicidade -

Assim, num email enviado aos clientes, a NOWO diz que “não irá cobrar a mensalidade dos canais BTV e Eleven Sports a novos e atuais subscritores destes canais de 14 de março a 14 de abril”.

Além disso, a operadora “oferece ainda 30€ de desconto em fatura, para utilizar no seu Videoclube, durante o mesmo período”. Devem, por isso, contactar a operadora para procederem à ativação desta iniciativa.

Noutro assunto, mas ainda relacionado com esta situação que está a alarmar Portugal, é de relembrar que, a partir da próxima segunda-feira, os super e hipermercados Pingo Doce passam a fechar, no máximo, às 19h. Já as lojas Recheio, também do grupo Jerónimo Martins, passam a fechar às 16h.

Há também novas regras para as compras online efetuadas na Auchan e Continente. Além disso, e ainda no que toca a compras online, a Domino’s Pizza desenhou um processo de entregas sem contactos.

Fonte:NOWO
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Testes rápidos à COVID-19 voltam a ser gratuitos a partir de 19 de novembro

Isto numa altura em que os casos têm estado a aumentar.

NOWO vai acelerar investimento em Portugal com a conclusão do leilão 5G

A estratégia de crescimento inclui a construção de uma rede móvel 5G, a modernização da rede fixa atual da NOWO que abrange 1 milhão de casas e o desenvolvimento de uma nova rede própria de FTTH que tem como objetivo atingir mais 1 milhão de novas casas, tanto na Grande Lisboa como no Grande Porto.

AXN Now fica disponível gratuitamente na NOWO

Já a concorrência obriga a pagar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.