fbpx

NOWO está a oferecer 30€ para gastar no videoclube

Depois de a MEO, NOS e Vodafone terem oferecido 10GB de dados móveis aos seus clientes, bem como a mensalidade dos canais de desporto durante 30 dias em conjunto com a SportTV, BTV e Eleven Sports, é agora vez da NOWO também dar um mimo aos clientes neste período em que todos devemos estar de quarentena em casa devido à COVID-19.

Assim, num email enviado aos clientes, a NOWO diz que “não irá cobrar a mensalidade dos canais BTV e Eleven Sports a novos e atuais subscritores destes canais de 14 de março a 14 de abril”.

Além disso, a operadora “oferece ainda 30€ de desconto em fatura, para utilizar no seu Videoclube, durante o mesmo período”. Devem, por isso, contactar a operadora para procederem à ativação desta iniciativa.

Noutro assunto, mas ainda relacionado com esta situação que está a alarmar Portugal, é de relembrar que, a partir da próxima segunda-feira, os super e hipermercados Pingo Doce passam a fechar, no máximo, às 19h. Já as lojas Recheio, também do grupo Jerónimo Martins, passam a fechar às 16h.

Há também novas regras para as compras online efetuadas na Auchan e Continente. Além disso, e ainda no que toca a compras online, a Domino’s Pizza desenhou um processo de entregas sem contactos.

Fonte:NOWO
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

NOWO deixa de contar com os canais do Grupo Discovery em outubro

Estão em causa alegadas questões contratuais. São clientes...

Empresa portuguesa vai lançar linha de roupa preparada para a COVID-19

A coleção cápsula GOKÄ irá englobar uma sweat com gola incorporada, que substitui a máscara e filtra a 99%, calças de fato de treino e máscaras.

Empresa portuguesa desenvolve desinfetantes exclusivos contra a Covid-19

A solução surge por parte da Inokem, startup portuguesa de biotecnologia especializada em soluções químicas e biológicas, que se adaptou às exigências do mercado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.

Turismo de Lisboa apresenta a nova rota de Arte Urbana

Lisboa foi escolhida por muitos artistas portugueses e internacionais para ser a sua tela.