Lojas Pingo Doce passam a fechar, no máximo, às 19h

- Publicidade -

Esta é uma medida de resposta à emergência de saúde pública que Portugal vive, devido à situação epidemiológica do novo Coronavírus (COVID-19).

Assim, em comunicado, o grupo Jerónimo Martins refere que, a partir do dia 16 de Março de 2020, segunda-feira, as lojas Pingo Doce têm novos horários de funcionamento, enquanto Portugal estiver em estado de alerta.

Os novos horários podem ser consultados na área de Lojas do site do Pingo Doce. No entanto, Pedro Soares dos Santos, da Jerónimo Martins, referiu à Agência Lusa que “as lojas Pingo Doce fecharão no máximo às 19h e as lojas Recheio às 16h”.

Esta decisão deve-se, lá está, ao surto de coronavírus que assola o nosso país, pelo que o Pingo Doce tem, também, a responsabilidade de proteger os cerca de 30.000 colaboradores nas mais de 430 lojas e centros de distribuição.

Em todo o caso, os responsáveis garantem que terão sempre profissionais em prontidão para conseguirem estar aberto sete dias por semanas e manter operacionais as lojas de armazém.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados