Lojas Pingo Doce passam a fechar, no máximo, às 19h

Esta é uma medida de resposta à emergência de saúde pública que Portugal vive, devido à situação epidemiológica do novo Coronavírus (COVID-19).

- Publicidade -

Assim, em comunicado, o grupo Jerónimo Martins refere que, a partir do dia 16 de Março de 2020, segunda-feira, as lojas Pingo Doce têm novos horários de funcionamento, enquanto Portugal estiver em estado de alerta.

Os novos horários podem ser consultados na área de Lojas do site do Pingo Doce. No entanto, Pedro Soares dos Santos, da Jerónimo Martins, referiu à Agência Lusa que “as lojas Pingo Doce fecharão no máximo às 19h e as lojas Recheio às 16h”.

Esta decisão deve-se, lá está, ao surto de coronavírus que assola o nosso país, pelo que o Pingo Doce tem, também, a responsabilidade de proteger os cerca de 30.000 colaboradores nas mais de 430 lojas e centros de distribuição.

Em todo o caso, os responsáveis garantem que terão sempre profissionais em prontidão para conseguirem estar aberto sete dias por semanas e manter operacionais as lojas de armazém.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A nova app Pingo Doce permite ter o Cartão Poupa Mais no smartphone

Descubram as novas funcionalidades que vos ajudam a poupar e a organizar o dia-a-dia.

ECO – Água Filtrada passa a disponibilizar garrafões nas lojas Pingo Doce

Até aqui só era possível adquirir garrafas de 1,5L ou 3L.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.