Depois do Continente, também a Auchan faz alterações na loja online

- Publicidade -

Foi hoje, dia 13 de março, que o Continente resolveu mudar algumas regras nas encomendas online devido às recomendações relacionadas com a COVID-19. Agora, é a vez da Auchan seguir os passos, de modo a garantir a segurança dos seus clientes.

A partir de amanhã, 14 de março, as entregas ao domicílio passarão a ser realizadas à porta de casa de cada cliente, e não no interior, como habitualmente.

Além disso, e para todas as entregas ao domicílio, Drive ou recolhas em loja, a Auchan vai limitar os pagamentos no ato da entrega, passando a disponibilizar apenas o pagamento online no site ou na app. Quer isto dizer que, para efetuarem pagamento, terão de o fazer através do Cartão Oney Auchan, cartão de crédito, PayPal ou MB Way.

Auchan

No email enviado aos clientes, a Auchan refere ainda que “face ao aumento da procura dos últimos dias, e como forma de agilizar a preparação de encomendas, implementamos também um procedimento temporário de substituição automática de produtos em caso de indisponibilidade”. Dito isto, a empresa pede aos clientes que verifiquem os produtos no momento da entrega e que, caso não estejam de acordo com alguma substituição, os devolvam aos colaboradores.

Entretanto, tentámos fazer uma simulação de compra e, em muitas lojas Auchan, somente conseguimos fazer uma encomenda para ser entregue ou recolhida no local a partir de 19 de março.

Uma última nota para os super e hipermercados Pingo Doce que, a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de março, passam a fechar, no máximo, às 19h.

De resto, se vão trabalhar a partir de casa devido à COVID-19, não deixem de ter em conta estes conselhos. E têm aqui algumas regras básicas de higiene.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados