COVID-19. MEO, NOS e Vodafone oferecem 10GB de dados móveis

Estão para chegar dias complicados, pelo que os portugueses começam a precaver-se para ficarem fechados em casa, saindo só mesmo de casa para compras de supermercado ou idas às farmácias. Nada mais.

Agora, a MEO, NOS e Vodafone anunciaram que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel. Esta oferta é válida para clientes particulares e empresariais durante 30 dias, podendo ser subscrita entre os dias 17 e 31 de março.

Segundo o comunicado enviado às redações, esta “medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares”.

Importante também referir que a Sport TV, BTV e Eleven Sports resolveram, e ainda bem, não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais, uma medida que se mantém durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.

Aliás, sabendo-se que a grande dos portugueses subscreve estes canais devido ao futebol, e estando esta modalidade interrompida, faz todo o sentido que as empresas não cobrem as respetivas mensalidades.

De resto, se vão trabalhar a partir de casa devido ao COVID-19, não deixem de ter em conta estes conselhos. E têm aqui algumas regras básicas de higiene.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,104FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

MEO lança novos pacotes com canais premium incluídos

É dado um crédito mensal e fica à escolha do cliente quais canais combinar. Mas convém compararem preços com os pacotes já existentes.

Google Maps vai passar a mostrar todos os casos de COVID-19 detetados numa área

Algo especialmente útil caso estejam a pensar sair da cidade e necessitem de se atualizar sobre as diretrizes locais, locais de teste e restrições numa outra cidade.

Empresa portuguesa lança solução que permite receber os resultados do teste à COVID-19 no smartphone

Tal permitiu à Cruz Vermelha Portuguesa aumentar a capacidade de testes, na região de Lisboa, para 3.500 testes (colheitas e análises) por dia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Buondi ganha finalmente uma variedade de café em grão

Uma novidade que surge para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.

Auchan Alverca celebra 27 anos e apresenta-se mais moderno

Foi feito um investimento de cerca de seis milhões de euros.

Portal Aduaneiro dos CTT vai deixar realizar pré-pagamentos para desalfandegar encomendas

Tal garante que os objetos aos quais forem aplicadas imposições aduaneiras pela Autoridade Tributária possam ser entregues já com os encargos pagos, não exigindo a cobrança no ato da entrega.