COVID-19. MEO, NOS e Vodafone oferecem 10GB de dados móveis

Estão para chegar dias complicados, pelo que os portugueses começam a precaver-se para ficarem fechados em casa, saindo só mesmo de casa para compras de supermercado ou idas às farmácias. Nada mais.

- Publicidade -

Agora, a MEO, NOS e Vodafone anunciaram que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel. Esta oferta é válida para clientes particulares e empresariais durante 30 dias, podendo ser subscrita entre os dias 17 e 31 de março.

Segundo o comunicado enviado às redações, esta “medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares”.

Importante também referir que a Sport TV, BTV e Eleven Sports resolveram, e ainda bem, não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais, uma medida que se mantém durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.

Aliás, sabendo-se que a grande dos portugueses subscreve estes canais devido ao futebol, e estando esta modalidade interrompida, faz todo o sentido que as empresas não cobrem as respetivas mensalidades.

De resto, se vão trabalhar a partir de casa devido ao COVID-19, não deixem de ter em conta estes conselhos. E têm aqui algumas regras básicas de higiene.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma nova loja MEO no centro da cidade de Lisboa sem barreiras físicas

Ou seja, está totalmente despida de montras.

NOS promove retoma de smartphones com vouchers que podem ir até aos 600€

As retomas NOS permitem vender o telemóvel antigo de uma forma cómoda e segura.

NOS estreia-se na entrega de produtos ao domicílio

Promete entregas em até duas horas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.