fbpx

Há um novo batido e batatas com bacon, cebola crocante e molho de queijo cheddar para provar no Burger King

Sim, nestes dias mais frios pode nem apetecer um batido, mas a verdade é que a nova criação do Burger King promete ser irresistível. Chama-se BK Frozen Shake e consiste numa base de gelado de baunilha acompanhado de xarope de chocolate branco e um toque crocante. É ainda coberto por um topping de chantily, estrelas douradas e um dot de chocolate: uma combinação única para os mais gulosos.

Esta é uma novidade disponível até dia 27 de janeiro de 2020 em todos os restaurantes da marca em Portugal. Mas as boas notícias não se ficam por aqui.

Há também as King Fries, as novas batatas fritas que chegam temperadas com pedaços de bacon, cebola crocante e molho de queijo cheddar. E sim, podem misturar todos os ingredientes, ou, se quiserem, escolher apenas um ou dois deles.

Estas batatas são de tamanho único e estão disponíveis tanto na opção “batatas clássicas” na opção “batatas supremas”. Podem substituir as batatas do menu pelo valor adicional de 1€.

A não esquecer ainda que, em todos os restaurantes Burger King em Portugal, podem também devorar o Fondue Burger, que regressou com mais queijo que nunca. E ainda vão a tempo de provar o Rebel Whopper, um produto 100% vegetal, uma vez que o hambúrguer é composto somente por plantas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...