Rebel Whopper. Burger King já tem um hambúrguer 100% vegetal

- Publicidade -

E com isso, uma vez que chegou a 2500 restaurantes na Europa, a Burger King torna-se na maior cadeia de restaurantes a oferecer um hambúrguer à base de vegetais. Falamos do Rebel Whopper.

Este é um Whopper muito especial e bem diferente de todos os outros. É que, ao invés de carne, aqui temos aqui um produto 100% vegetal, uma vez que o hambúrguer é composto somente por plantas. É, depois, confecionado na grelha, sendo acompanhado por rodelas frescas de tomate, alface, maionese cremosa, ketchup, pickles crocantes e cebola às rodelas, tudo dentro de um pão com sementes.

O novo Rebel Whopper foi desenvolvido pela Burger King em parceria com a The Vegetarian Butcher, empresa de referência no mercado para a produção de hambúrgueres à base de plantas. Aliás, os produtos desta empresa competem com a carne de animais em termos de sabor, textura e valor nutricional.

Esta criação fez sucesso nos EUA e na Suécia, pelo que os fãs Burger King há muito que esperavam por esta forma alternativa de saborear o Whopper, mas com um hambúrguer vegetal.

Atenção, apesar de o Rebel Whopper já estar disponíveis nos restaurantes Burger King em Portugal, vai ainda demorar alguns dias a chegar aos arquipélagos da Madeira e Açores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome