Fondue Burger regressa ao Burger King ainda com mais queijo

Se ficaram fãs do desaparecido Fondue Burger, servido nos restaurantes Burger King, há uma boa notícia para todos vós. A conhecida cadeia de fast food fez regressar o aclamado hambúrguer, mas ainda com mais queijo.

Assim, o adorado hambúrguer ganha o nome de Fondue Burger Extra, e é fácil perceber porquê: traz um extra de queijo derretido (incluído na compra do hambúrguer) para uma fantástica experiência de imersão de queijo.

Aliás, desde o próprio pão até ao molho especial, o queijo está sempre presente. O Fondue Burger Extra está disponível em duas versões (carne de vaca grelhada ou peito de frango frito) que contam com, além de fatias de queijo suíço, o famoso molho de queijo Burger King, alface, tomate frescos e pão de queijo. No final, há também o extra de queijo derretido para mergulhar o hambúrguer.

Parece demasiado queijo, mas não é, acreditem. Promete fazer a delícia não só dos clientes que já conheciam o Fondue Burger, mas também daqueles que se irão deixar conquistar por esta criação.

Mas este re-lançamento não chega sozinho. Também já disponíveis nos restaurantes Burger King de Portugal Continental e ilhas estão os incríveis palitos de queijo Gouda.

Recorde-se que, recentemente, o Burger King abriu um novo restaurante em Paredes. A marca está presente no nosso país há 18 anos, tendo aberto o primeiro restaurante no Centro Comercial Colombo em 2001. Atualmente, existem mais de 100 restaurantes de norte a sul do país.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,216FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.