Nova série de Daredevil está em produção

- Publicidade -

Depois da Netflix, é altura do Disney Plus receber o “Homem Sem Medo” da Marvel.

Após as séries da Marvel terem abandonado o catálogo da Netflix no início de março e rumarem ao Disney Plus no próximo mês, os rumores que já existiam há alguns meses confirmaram-se e sabe-se, agora, que está em produção uma série baseada na personagem Daredevil.

De acordo com a Variety, que soube em exclusivo da notícia, o guião e a produção estão por conta de Matt Corman e Chris Ord, e a série contará com o regresso de Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, após uma curta aparição no mais recente filme do Homem-Aranha, além da possível presença nas séries She-Hulk e Echo, ainda por estrear.

Não se sabe se será uma sequela da série da Netflix, que fora cancelada após três temporadas, ou um reboot, mas vale relembrar que, mais recentemente, Vincent D’Onofrio voltou como Kingpin da Netflix em Hawkeye, indicando uma possível ligação destas séries ao MCU.

Matt Corman e Chris Ord são conhecidos por terem trabalhado na série Covert Affairs, série que foi exibida durante cinco temporadas, entre 2010 e 2014. Mais recentemente trabalharam como produtores executivos no drama da NBC, The Enemy Within, e em The Brave, assim como na série Containment, da CW.

Por enquanto não há qualquer informação adicional acerca da série, assim como algo confirmado oficialmente por parte da Marvel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

West Side Story disponível no Disney+ nos primeiros dias de março

Falta menos de um mês para que todos os subscritores possam ter acesso ao filme.

Free Guy chega esta semana ao Disney+

O filme arrecadou mais de 330 milhões de dólares em todo o mundo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...