Séries da Marvel que estavam na Netflix já têm data para chegar ao Disney+

- Publicidade -

E é já no próximo mês.

No passado mês de fevereiro, começou por surgir a informação de que as séries da Marvel na Netflix, neste caso Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist, The Punisher e The Defenders, deixariam de estar disponíveis na plataforma de streaming a partir de 1 de março, algo que se veio a confirmar.

No mês seguinte, ficámos a saber que essas mesmas séries live-action passariam a estar disponíveis na versão portuguesa do Disney+ algures antes do final do ano, embora uma data não tivesse sido avançada na altura. Nesse mesmo mês, os subscritores do serviço de streaming da Disney nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia já conseguiam (re)ver as séries mencionadas, o que deixava antever que seria somente questão de meses até a mesma situação aplicar-se a outros países.

Pois bem, temos boas notícias. É a 29 de junho que Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist, The Punisher e The Defenders ficam disponíveis no nosso país, através do Disney+.

Com o acrescento dos novos títulos, os subscritores são convidados a revisitar as definições dos controlos parentais, para assegurar que a experiência de visualização é a mais adequada para cada membro da família.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes