Há mais Spider-Man depois de No Way Home

- Publicidade -

Amy Pascal não soube esperar pela estreia do novo filme de Spider-Man para surpreender os fãs.

Neste momento, os rumores em torno de Spider-Man: No Way Home, que só estreia a 16 de dezembro, são tão loucos que é difícil de imaginar como acabará o filme. Contudo, Amy Pascal, produtora na Sony Pictures, revelou que será, de alguma forma, um final feliz para o jovem Peter Parker e para os fãs. Isto porque vamos ver Tom Holland de regresso ao fato.

Em entrevista ao Fandango, Pascal confirma o regresso de Holland para mais três filmes, num projeto que será uma nova trilogia. E melhor do que isso, continuarão a ser projetos colaborativos com a Marvel Studios, mantendo assim o jovem Homem-Aranha no MCU, juntamente com outros heróis do universo dos Avengers.

Este não será o último filme que vamos fazer com a Marvel. Este não será o último filme de Spider-Man“, confirmou Pascal ao portal Fandango. “Estamos a preparar-nos para fazer o próximo filme de Spider-Man com Tom Holland e com a Marvel. Pensamos nestes projetos (passados) como três filmes e já estamos a pensar nos próximos três. Este não é o nosso último filme do MCU.”

Por confirmar fica a possível aparição de Holland em filmes de outros heróis, como aconteceu em Captain America: Civil War, Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame, mas para já tudo aponta para que sim.

Esta novidade chega também algum tempo depois de receios da comunidade em Holland abandonar a personagem e também da possibilidade de não voltarmos a ver Spider-Man junto com outros heróis da Marvel devido à detenção dos direitos da personagem, nas mãos da Sony Pictures.

Seja o que for que o futuro reserva, Spider-Man irá regressar ao grande ecrã em nome próprio pelo menos mais uma vez, já no dia 16 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes