“Daredevil” foi cancelado ao fim de três temporadas

- Publicidade -

Nem todos os dias são dias de bons anúncios para a gigante do streaming. Ao fim de três temporadas, a Netflix despede-se de Daredevil.

Depois de Luke Cage e de Iron Fist dizerem adeus aos seus fãs, a Disney e a Marvel cancelaram também Daredevil.

Daredevil, que teve direito a três temporadas, foi a primeira série a tentar levar o Universo Cinemático da Marvel até ao pequeno ecrã, onde, com a adição de outras séries paralelas e a continuação dos filmes de cinema, acabaram por tornar os projetos para a Netflix num universo separado.

A Netflix despede-se de Daredevil com um enorme agradecimento à equipa de produção e aos fãs que acompanharam a série ao longo do anos.

“Estamos muito orgulhosos da última temporada e, embora seja difícil para os fãs, achamos que é melhor terminar numa nota alta,”, pode ler-se em comunicado. “Agradecemos aos nossos parceiros da Marvel, ao showrunner Erik Oleson, aos argumentistas e ao forte elenco e equipa de produção, incluindo Charlie Cox enquanto Daredevil, e estamos muito agradecidos aos fãs que nos acompanharam ao longo dos anos.”

Mas nem tudo parece perdido. Apesar daquele serviço de streaming ter afirmado que a série não voltava numa quarta temporada, a porta está, de alguma forma, aberta para termos um regresso de Daredevil.

Segundo a Netflix, “Enquanto a série na Netflix terminou, as três temporadas vão continuar no serviço durante alguns anos, já Daredevil enquanto personagem vai continuar a viver em futuros projetos da Marvel.”

Pouco se sabe o que significará “futuros projetos,” mas, com a Disney a prepara-se para lançar o seu serviço de streaming, é fácil começar a especular novas séries ou filmes para a sua plataforma, a Disney+. Ou quem sabe até se uma nova versão de Daredevil não se irá juntar definitivamente ao Universo Cinemático da Marvel.

Por enquanto, as produções da Marvel para a Netflix podem continuar com Jessica Jones e The Punisher, que, para já, ainda não têm novas temporadas confirmadas.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes