North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.

Deftones
- Publicidade -

Quem acompanha as redes sociais do North Music Festival, decerto deverá ter reparado que os responsáveis não davam novidades há dois meses, o que fez com que os fãs da página começassem a questionar o evento sobre novidades referentes à edição deste ano. Afinal de contas, estava marcado para 20, 21 e 22 de maio.

Ora, o festival acaba de ser adiado, pelo que não vai acontecer nas datas previstas. Porém, e quando se esperava um adiamento para 2022, à semelhança do que fizeram festivais como o NOS Primavera Sound, Rock in Rio Lisboa e EDP Cool Jazz, entre outros, eis que o North Music Festival surpreende ao avançar com novas datas… para este ano.

O evento está agora marcado para os dias 30 de setembro e 1 e 2 de outubro. Os cabeças de cartaz mantêm-se os mesmos – Deftones, The Script e The Waterboys -, numa edição que também contará com os portugueses Moonspell.

A organização promete mais novidades para breve, deixando ainda a promessa de que não serão o primeiro festival do ano, mas que, concerteza, serão o “Festival do Ano”. A ver vamos.

De resto, os bilhetes continuam à venda, com os diários a custarem 50€ e o passe geral a fixar-se nos 90€. Para o público que adquiriu os bilhetes no ano passado, e no seguimento do que já foi indicado, os mesmos mantêm-se válidos para as novas datas agora anunciadas, tendo em conta o alinhamento do cartaz. Já os detentores dos passes gerais (de dois dias no ano passado) têm um upgrade automático, passando a ter acesso aos três dias da nova edição sem qualquer custo adicional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival interMEDio traz de volta a world music a Loulé

Ainda não há cartaz, mas será divulgado nos próximos dias.

Ornatos Violeta substituem Deftones no North Music Festival

Sai um grande nome, entra outra grande banda.

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Ghost of Tsushima: Legends recebe versão em separado e um novo modo de jogo

As Lendas do mundo de Ghost of Tsushima partem numa viagem a solo.

Batarda’s. O novo spot de Cascais tem brunchs, pizzas e bolos, tudo sem glúten

Há também opções para vegetarianos, vegan e intolerantes à lactose.

Prepara os ingredientes: vem aí um livro de receitas de Final Fantasy XIV Online

Os sabores de Hydaelyn e Norvrandt podem chegar às vossas mesas.