Nintendo revela um catálogo ambicioso para 2019

A Nintendo partilhou ontem as suas novidades para os próximos meses da sua consola híbrida, a Nintendo Switch.

- Publicidade -

No seu segmento chamado Nintendo Direct, a Nintendo revelou novos exclusivos, conversões, demos e houve ainda espaço para lançamentos surpresa.

Tetris também já tem Battle Royale

Ao longo de 35 minutos, a tecnológica nipónica revelou novidades como um novo jogo de Tetris inspirado no popular género Battle Royale, chamado Tetris 99.

Neste jogo clássico, os jogadores vão ter que jogar partidas de Tetris normais e usar habilidades para criar armadilhas ou estragar as jogadas de outros 99 jogadores que estão a jogar nessa sessão.

Tetris 99 é exclusivo da Nintendo Switch, é gratuito e já está disponível. Contudo, requer a subscrição Nintendo Online.

Yoshi’s Crafted World e Daemon X Machina recebem demonstraçoes gratuitas

Ainda no que toca a coisas grátis e já disponíveis, a Nintendo lançou uma demonstração jogável de Yoshi’s Crafted World, que tem lançamento oficial a 29 de março, e uma demonstração de Daemon X Machina, um jogo de mechs cheio de ação que a produtora Marvelous Interactive partilhou para poder receber feedback dos jogadores e melhorar o jogo final.

Super Mario Maker vai ter uma sequela

Mas o que realmente se destacou nesta Nintendo Direct foram as confirmações e novidades.

Para começar, tivemos o anúncio e a data de lançamento de Super Mario Maker 2. A sequela do excelente jogo criativo da Nintendo Wii U chega já em junho à Nintendo Switch e promete muitas mais ferramentas e modos de criação, de modo a que possamos fazer os nossos próprios jogos de Super Mario com qualidade profissional.

Marvel Ultimate Alliance 3 chega no verão

Ficámos também a conhecer novos detalhes de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. Aproveitando a popularidade da saga The Avengers, este exclusivo para a Nintendo Switch chega já este verão e vai contar com uma história original e diferente do que já vimos noutros meios, além de um elenco de personagens que inclui os heróis e vilões mais populares do mundo da Marvel.

Astral Chain é o novo jogo da Platinum Games para a Nintendo Switch

Do diretor de NiER: Automata e do criador de Bayonetta chega-nos ainda este ano Astral Chain, um novo jogo de ação original com elementos anime e cyberpunk. O anúncio foi feito com um trailer misterioso, mas cheio de sequências de ação que provam que este poderá ser um dos jogos mais fortes para o catálogo da Switch em 2019.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening recebe um remake 26 anos depois do original

Mas a grande surpresa veio mesmo no fim. 26 anos depois, a série Zelda recebe um remake de Link’s Awakening. A Nintendo partilhou um breve teaser de The Legend of Zelda: Link’s Awakening com alguns trechos de jogabilidade que mostram o quão adorável promete ser esta adaptação. O melhor é que não vamos ter que esperar muito para lhe pôr as mãos, uma vez que sai já este ano.

Para trás ficaram novidades sobre a série Metroid, Bayonetta 3 ou sobre o próximo jogo Pokémon, mas o que não faltam são jogos e conversões, como Final Fantasy IX, Hellblade ou Hollow Knight: Silksong, entre outros.

Para ficarem a conhecer todas as restantes novidades da Nintendo, vejam aqui em baixo o Nintendo Direct na integra e saquem do bloco de notas para não perderem nada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

As edições físicas dos novos remasters de GTA sofreram um ligeiro atraso

Com a edição da Nintendo Switch a chegar só em 2022.

Life is Strange: True Colors na Nintendo Switch em dezembro

A Deck Nine deu uma nova data ao jogo mais recente da franquia.

A Twitch chegou à Nintendo Switch

Uma rima que é uma delícia para os fãs da Twitch com consola híbrida da Nintendo.

Death’s Door de portas abertas na PlayStation e Nintendo Switch

O aclamado jogo de ação da Acid Nerve salta para novas plataformas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.