fbpx

A Audi pode ter deixado escapar spoilers de “Avengers: Endgame”

Por muito que os estúdios queiram proteger os segredos dos seus filmes, as parcerias, patrocínios e o marketing são, por vezes, as grandes fontes de informações acidentais reveladas antes de tempo.

Os filmes de verão, que contam com brinquedos e jogos oficias, são, por vezes, as grandes “vítimas” destes acidentes, que podem ser intencionais para criar burburinhos e teorias nas redes sociais e comunidades, mantendo o interesse e a antecipação pelos filmes cada vez maiores.

Avengers: Endgame promete ser um dos maiores filmes do ano, se não for mesmo o maior, e o mais recente rumor, ou spoiler, vem diretamente da Audi. Sim, a marca de carros.

Durante a CES deste ano, a Audi anunciou uma parceria com a Marvel para criar uma nova experiência de realidade virtual, transformado os bancos traseiros de um novo modelo e-tron GT num local para um pequeno jogo em VR.

Esta experiência é baseada no próximo filme da Marvel e chama-se Marvel’s Avengers: Rocket’s Rescue Run, um nome que levanta sérias questões sobre um dos momentos do filme. Quem é que o Rocket Raccoon vai salvar?

A resposta pode estar já no primeiro trailer de Avengers: Endgame, onde vemos Tony Stark perdido no espaço a bordo da mais recente nave dos Guardiões da Galáxia, preparando-se para enfrentar o final da sua jornada, juntamente com Nebula.

Os fãs rapidamente fizeram as contas e analisaram a posição em que o pequeno herói felpudo se encontra, sem Groot e sem saber onde estão o resto dos seus companheiros. Estes detalhes são o suficiente para acreditar que Rocket poderá ter a sua própria aventura no filme e que, pelo caminho, poderá cruzar-se com Tony Stark.

Claro que esta manobra de marketing da Audi e da Marvel pode ser apenas uma experiência levemente baseada no próximo filme da Marvel, sem tocar em nenhum dos pontos narrativos dessa aventura, mas vindo da Audi, tudo parece suspeito, ou não fosse a relação entre a marca de carros e o estúdio tão longa como o Universo Cinemático da Marvel, com a Audi a aparecer com alguma frequência em Iron-Man 1.

Agora se a Audi deixou escapar mesmo algum detalhe, teremos que esperar mesmo até dia 25 de abril, quando Avengers: Endgame estrear nos cinemas nacionais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes