Nine Inch Nails vão ao NOS Alive’18 no dia 12 de julho

É oficial! Depois de termos falado desta possibilidade, uma vez que os Nine Inch Nails vão a Espanha na semana do NOS Alive, mais especificamente para uma atuação no dia 14 de julho do festival Mad Cool, isso criava a possibilidade da banda de Trent Reznor vir a Portugal para um concerto no festival português a 12 de julho, dia que ainda não contava com uma banda com estatuto dde cabeça-de-cartaz.

- Publicidade -

Regressados ao nosso país após vários anos sem concertos por terras lusas, os Nine inch Nails são considerados uma das bandas mais geniais dos últimos tempos, figurando na ambicionada lista da americana Rolling Stone “100 greatest artists of all time” e tendo o seu nome gravado na Rock and Roll Hall of Fame.

Além de temas como “Closer”, “Wish”, “Happiness in Slavery”, entre tantos outros, a banda americana virá ao NOS Alive’18 apresentar os novos trabalhos editados, uma série de três EPs. Já conhecemos Not The Actual Events e Add Violence, pelo que aguardamos com expetativa o EP que vem encerrar esta trilogia.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, Friendly Fires, At The Drive In, Khalid, Perfume Genius, Portugal. The Man., CHVRCHES, Rag’n’Bone Man, The Kooks, Marmozets, Yo La Tengo, Snow Patrol, Eels, Jack White, MGMT, Alice in Chains, Sampha e, agora, os Nine Inch Nails.

Também já são conhecidos os nomes do palco Coreto para dia 13 de julho, que conta com Surma, Beatriz Pessoa, Minta & The Brook Trout e Bernardo, e para dia 12 de julho, dedicado a uma batalha de produtores de hip-hop luso.

O festival de verão da Everything is New já tem esgotado o bilhete diário de 14 de julho e o passe geral de três dias a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. De momento, a hipótese passa por comprar bilhete diário para dia 12 ou 13 de julho ou adquirir o novo passe de dois dias.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,366FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

NOS Alive. Bilhetes anteriormente adquiridos têm de ser trocados para a edição de 2021

A organização do NOS Alive recebeu finalmente as indicações governamentais para responder às questões relacionadas com bilhetes previamente adquiridos.

Há mais uma reconfirmação para o NOS Alive 2021

Depois dos Da Weasel, Angel Olsen junta-se à edição do próximo ano.

NOS Alive já tem datas para 2021. Da Weasel confirmados no cartaz

"Este será o primeiro julho sem NOS Alive", começa por dizer a Everything is New em comunicado oficial.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

SwatchPAY! entra em funcionamento em Portugal esta semana

Já é possível adquirir um dos cinco modelos da gama no site oficial.