Podem os Nine Inch Nails vir a Portugal?

Desde 2009, altura em que vieram ao festival Paredes de Coura, que os Nine Inch Nails não visitam Portugal. Foi inclusive nesse ano que Trent Reznor, vocalista e fundador da banda, anunciou um hiato para dedicar-se a outros projetos. E acabou por fazê-lo, formando os How to Destroy Angels, juntamente com a sua esposa Mariqueen Maandig.

- Publicidade -

Apesar da boa experiência, os fãs desejavam o regresso dos Nine Inch Nails, algo que acabou por acontecer em 2013 com a Twenty Thirteen Tour, uma digressão que servia para promover o álbum Hesitation Marks, e que viria a estender-se a nível mundial em 2014. Infelizmente, Portugal nunca esteve na rota dos Nine Inch Nails, apesar dos rumores existentes na altura de que viriam à edição de 2014 do Rock in Rio Lisboa.

Contudo, há pistas de que o regresso pode mesmo acontecer já no próximo ano. Vejamos o cartaz do festival espanhol MadCool, que partilha nomes com o NOS Alive, decorrendo de 12 a 14 de julho, fim de semana no qual ocorre o festival português.

Mad Cool Festival

Analisando parte do cartaz que já foi revelado por parte dos nossos vizinhos espanhóis, encontramos os nomes de Queens of The Stone Age, Pearl Jam, Future Islands e Real Estate, todos estes confirmados para o NOS Alive.

No caso em específico do Real Estate, é até estranho o facto de estarem confirmados para o NOS Alive no dia 14 de julho, uma vez que atuam no Mad Cool um dia antes, ou seja, no dia 13 de julho. Não é muito habitual as bandas atuarem dias seguidos quando têm de mudar de país, principalmente se houver a necessidade de percorrer centenas de quilómetros.

Há várias bandas confirmadas no Mad Cool que podem ir ao NOS Alive, saltando à vista o nome dos Nine Inch Nails. Conjugando o facto de atuarem em Espanha no dia 14 de julho com os nomes fortes que já integram o dia 13  de julho do NOS Alive, chegamos à conclusão que 12 de julho é o dia possível, e indicado, para o ansiado regresso dos NiN ao NOS Alive.

Afinal, o primeiro dia do NOS Alive ainda só tem confirmado os Wolf Alice


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The War on Drugs no NOS Alive 2022

Mais uma belíssima confirmação para o primeiro dia do festival.

Sea Girls no NOS Alive 2022

Será a estreia do grupo em Portugal.

Jungle confirmados no NOS Alive 2022

A banda vem apresentar o mais recente disco, Loving in Stereo.

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.