Metroid Dread recebe novos desafios na mais recente atualização

Depois de modos de dificuldade, chegaram novos desafios para a última aventura de Samus.

- Publicidade -

Se ainda não se aventuraram no excelente Metroid Dread ou estão a pensar revisitá-lo, então preparem-se para mais uma pequena dose de desafios. Depois da adição do Dread Mode e do Rookie Mode, dois modos de dificuldade bem distintos para experienciar o jogo, Metroid Dread recebe uma nova atualização com três Boss Rush Modes.

Esta é a segunda grande atualização do jogo com conteúdos gratuitos, introduzindo ao jogo o Boss Rush, Survival Rush e o Dread Rush, juntamente com um modo de treino, para os jogadores poderem praticar as batalhas com os vários bosses antes de darem “rush”.

No Boss Rush, desbloqueado após terminar o jogo, os jogadores são levados a cada um dos bosses para os derrotar. No fim de cada batalha, os mísseis são recarregáveis, mas a energia gasta mantém-se, com oportunidades de recarregar tudo novamente durante as batalhas.

No Survival Rush, desbloqueado após completar o Boss Rush, os jogadores terão de derrotar os bosses num determinado espaço de tempo e o objetivo é derrotar o máximo de bosses possíveis, antes que esse tempo termine. Cada boss derrotado abre um pouco mais a janela e os mísseis e energia não recarregam entre bosses.

No Dread Rush, apenas para os que conseguirem terminar o jogo em Dread Mode, é mesmo para os hardcores, pois um único hit é morte instantânea. Por isso, o objetivo é tentar derrotar 12 bosses de seguida… sem levar dano.

E por fim, o Practice Mode, onde os jogadores podem treinar os combates, conhecer os padrões e os pontos fracos dos inimigos de forma a melhorar a destreza.

Metroid Dread é um exclusivo Nintendo Switch.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Metroid Dread com demo gratuita

Um jogo com elementos de terror, perfeito para testar no Halloween.

Metroid Dread – Como modernizar um género clássico

Samus regressa com um jogo completamente novo na Nintendo Switch, tão cativante como intimidante.

O novo trailer de Metroid Dread revela a maior ameaça de Samus

Metroid regressa na Nintendo Switch a 8 de outubro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.

Música – Álbuns essenciais (abril 2022)

Abril foi um mês cheio de triunfos musicais no formato de álbum, deixo-vos uma análise a 12, mais a sugestão de outros sete.

God of War Ragnarok em 2022? O novo jogo já foi avaliado na Coreia

Só falta mesmo a PlayStation confirmar se é este ano ou não.