Mercadona vai chegar a Lisboa em 2022

Quem o disse foi Juan Roig, CEO da Mercadona, durante a apresentação de resultados da caderia espanhola em Valência, Espanha.

- Publicidade -

“Vamos abrir 10 lojas este ano, 10 em 2020 e outras 10 em 2021. Em 2022, quando chegarmos a Lisboa, vamos abrir 20 por ano até atingirmos as 150 lojas”, referiu responsável aos órgãos de comunicação social presentes na apresentação.

A cadeia espanhola chegou a Portugal no ano passado e, de momento, já conta com 10 lojas no país. Foi feito um investimento de 150 milhões de euros e 900 postos de trabalho foram criados.

Este ano, a Mercadona vai abrir seis supermercados no distrito do Porto, três no distrito de Aveiro e uma no distrito de Viana do Castelo, pelo que cidades como Santo Tirso, Ermisende, Trofa e Paços de Ferreira terão novidades em breve.

Em todo o caso, as lojas Mercadona que irão abrir este ano em Portugal serão mais pequenas relativamente às que abriram em 2019, contando com menos metros quadrados e, como tal, com menos produtos. Porém, terão preços mais baixos nas bebidas e alimentação.

No ano passado, a companhia faturou mais de 32 milhões de euros em Portugal. Em média, os supermercados da marca em Portugal fazem cerca de um milhão de euros em vendas todos os meses.

Fonte:Mercadona
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.

Há um novo (e gigante) espaço de cowork em Lisboa

É o terceiro cowork da Idea Spaces em Lisboa, que anteriormente abriu espaços no Parque das Nações e no Palácio Sotto Mayor.

Estas bolachas da Mercadona são um sucesso de vendas

Uma das variedades vende mais de 8 mil pacotes por dia.

Histórica loja Viúva Lamego fecha portas no final deste mês

A Viúva Lamego continuará a produzir na fábrica-atelier, na Abrunheira, Sintra, onde tem também o showroom aberto ao público.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food passa a estar disponível em toda a linha de Sintra

O serviço de delivery continua a expandir-se no território nacional.

Há novidades vegan na Subway

Uma sandes e uma cookie, para sermos mais exatos.

Análise – Breathedge (PlayStation 4)

Sobrevivam à imensidão no espaço neste novo jogo de sobrevivência.