fbpx

Mercadona vai chegar a Lisboa em 2022

Quem o disse foi Juan Roig, CEO da Mercadona, durante a apresentação de resultados da caderia espanhola em Valência, Espanha.

“Vamos abrir 10 lojas este ano, 10 em 2020 e outras 10 em 2021. Em 2022, quando chegarmos a Lisboa, vamos abrir 20 por ano até atingirmos as 150 lojas”, referiu responsável aos órgãos de comunicação social presentes na apresentação.

A cadeia espanhola chegou a Portugal no ano passado e, de momento, já conta com 10 lojas no país. Foi feito um investimento de 150 milhões de euros e 900 postos de trabalho foram criados.

Este ano, a Mercadona vai abrir seis supermercados no distrito do Porto, três no distrito de Aveiro e uma no distrito de Viana do Castelo, pelo que cidades como Santo Tirso, Ermisende, Trofa e Paços de Ferreira terão novidades em breve.

Em todo o caso, as lojas Mercadona que irão abrir este ano em Portugal serão mais pequenas relativamente às que abriram em 2019, contando com menos metros quadrados e, como tal, com menos produtos. Porém, terão preços mais baixos nas bebidas e alimentação.

No ano passado, a companhia faturou mais de 32 milhões de euros em Portugal. Em média, os supermercados da marca em Portugal fazem cerca de um milhão de euros em vendas todos os meses.

Fonte:Mercadona
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Ermesinde. Mercadona abre supermercado na antiga Fábrica de Sá

Na recuperação deste espaço, destaca-se a manutenção da histórica fachada e da chaminé da fábrica e a criação de um jardim de utilização pública.
- Publicidade -

Mais Recentes

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.