fbpx

Mercadona abre supermercado em Aveiro a 24 de março

Não é a primeira loja no distrito de Aveiro, mas é, sim, o primeiro espaço da Mercadona na cidade de Aveiro. Assim, a empresa inaugura no próximo dia 24 março a primeira loja de 2020 em Aveiro, na Estrada Nacional, 109, que marca, também, a abertura do 11º supermercado Mercadona em Portugal.

A empresa dá continuidade ao seu plano de expansão com a aposta numa nova loja no centro de Aveiro, na zona do antigo Matadouro, que irá possibilitar a criação de cerca de 60 postos de trabalho no distrito, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo para a criação de emprego local.

Além disso, sabe-se que, futuramente, existirá outro espaço Mercadona na cidade.

Antecipando a abertura deste supermercado, a empresa avança com as Sessões de Apresentação aos vizinhos a partir de sábado, 29 de fevereiro, até 8 de março, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, com o objetivo de dar a conhecer a empresa e os seus produtos aos vizinhos do supermercado.

Recorde-se que, em 2019, a Mercadona já tinha entrado no distrito de Aveiro, com a abertura das lojas de Ovar e São João da Madeira.

Até agora, a empresa tem lojas em Trofa, Águeda, Penafiel, Santo Tirso, Ermesinde, Paços de Ferreira e Viana do Castelo.

Fonte:Mercadona
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Ermesinde. Mercadona abre supermercado na antiga Fábrica de Sá

Na recuperação deste espaço, destaca-se a manutenção da histórica fachada e da chaminé da fábrica e a criação de um jardim de utilização pública.

Descontio. A plataforma que ajuda a poupar tempo e dinheiro no planeamento das compras de supermercado

A anteriormente conhecida plataforma Savvy Descontos fez um rebranding, mas os objetivos continuam os mesmos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.

Idanha-a-Nova vai receber evento gastronómico com foco na sustentabilidade

Aquela que é a primeira Bio-Região portuguesa, Idanha-a-Nova, vai acolher um evento com foco na sustentabilidade e biodiversidade.