Já se pode reservar Death Stranding para PC

Death Stranding chegou finalmente à PlayStation 4 esta semana após anos de antecipação.

Ainda antes deste lançamento, Death Stranding foi anunciado para PC, com data marcada para 2020, e já é possível fazer a pré-reserva do jogo no seu formato digital na Steam e Epic Games Store.

Este lançamento de Death Stranding para PC será feito a cargo da 505 Games, que distribuiu recentemente Control para PC e consolas, que, neste anúncio, confirma também o lançamento em simultâneo para a duas maiores lojas de jogos digitais no PC, por 59,99€.

Death Stranding é o primeiro jogo independente de Hideo Kojima, o lendário produtor que passou a sua carreira na Konami, a maioria do tempo a criar e desenvolver aventuras do universo de Metal Gear.

O jogo acompanha a jornada de Sam Porter Bridges, um estafeta cuja missão é entregar pacotes e ligar uma sociedade faturada, num ambiente sobrenatural e pós-apocalíptico.

Para ficarem a saber mais sobre Death Stranding, espreitem a nossa análise à versão PlayStation 4, que já se encontra disponível nas lojas.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,469FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Harvest Moon: One World anunciado

Chega à Nintendo Switch lá para o final de 2020.

Dedica-te à agricultura com as ofertas do PS Plus de maio

A Playstation revelou os jogos que os subscritores do PlayStation Plus vão poder resgatar durante o mês de maio.

As novidades da HBO para maio de 2020

A HBO Portugal revelou as novidades que vão chegar ao serviço de streaming durante o próximo mês, com um vídeo dedicado aos seus destaques.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.