fbpx

Já sabemos como vão ser os Huawei P30 e P30 Pro

Depois de todo o frenesim que a gama Galaxy S10 provocou, assim como o dobrável da marca sul-coreana, isto sem esquecer o incrível Mate X, neste caso da Huawei, é hora de virarmos atenções para o próximo topo de gama da marca chinesa, o P30 Pro.

Pois bem, ainda falta um mês para o smartphone ser revelado de forma oficial, mas imagens oficiais do equipamento já chegaram à Internet.

Cortesia do site WinFuture, as imagens mostram o P30 e P30 Pro em todo o seu esplendor. E note-se que não é na gama P30 que a Huawei vai apostar no formato hole punch camera, isto é, buracos no ecrã para as câmaras, deixando de lado os notch desta vida.

Portanto, não existem grandes alterações no design tendo em conta a anterior gama P20, uma vez que os novos P30 seguem a sua linha condutora. Claro que vão existir diferenças, como a existência do notch em forma de U (neste caso bem mais pequeno do que estamos habituados por parte da Huawei), e as câmaras, que deverão originar fotos magníficas.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TUfRBCsvU4W8YPlbC6RnVD1GCFuuOKTTth6jXziOdH9oNvz1kY’ title_position=’none’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Aliás, ainda no outro dia mostrámos uma foto onde era mostrado o super zoom do P30 Pro, pelo que a coisa promete. No caso do P30 Pro, que tem margens mínimas na parte frontal, laterais finíssimas e um vidro curvo ao longo de todo o seu corpo, nota-se que existem três grandes sensores na parte traseira, em que o terceiro deverá ser dedicado ao zoom ótico de 10x. Basta olharem com atenção para esse sensor, que tem um formato quadrado, contrariamente aos outros dois por cima, com o típico formato circular.

Adicionalmente, existe um sensor ToF (time of flight), pelo que assim se justifica a chamada quad camera no P30 Pro.



Quanto ao P30, é muito semelhante ao P30 Pro, exceptuando no tamanho (deverá ser mais pequeno) e terá “somente” uma tripla câmara, neste caso sem o sensor ToF e o zoom ótico de 10x.

Além destes renders, o site Digital Trends já teve em mãos o P30 Pro, ainda que numa versão dummy, ou seja, meramente para efeitos de demonstração, não funcional.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TUL_O1hzuIvsee64bZs55PE20ANFC1696BYtBsfinx1xOTfhtY’ title_position=’none’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Sabe-se que Vogue é o nome código que a Huawei usa internamente para falar sobre o P30 Pro. Já Link é o código do P30.

Por último falar do modelo que muitos tendem a esquecer, o P30 Lite. Esta versão já foi certificada pela TENAA, pelo que, por agora, sabe-se que terá um ecrã FullHD+ de 6,15″ e uma bateria de 3240mAh com carregamento rápido a 18w.

Bem, até 26 de março, dia em que a Huawei irá revelar em Paris a nova linha, muito será escrito, pelo que estaremos por cá para acompanhar todos as fugas de informação.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

OPPO A91 já está disponível em Portugal

À venda nas principais lojas por 359€.
- Publicidade -

Mais Recentes