fbpx

Confirmado! Nova gama Huawei P30 vai ser apresentada a 26 de março em Paris

Ainda no outro dia mostrámos as capas que revelam como será a nova gama P30 da Huawei. Agora, a própria marca revelou que vai apresentar a esperada gama já no próximo dia 26 de março, em Paris, França.

No anúncio feito pela gigante tecnológica no Twitter, a marca diz que “As regras foram feitas para ser reescritas”, com um pequeno vídeo que destaca monumentos franceses como a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame ou o Arco do Triunfo.

Tal como aconteceu no ano passado, a Huawei volta a distanciar-se da Mobile World Congress, que acontece daqui a uns dias em Barcelona, para ter um evento dedicado para a apresentação da nova série P30.

É curioso perceber que, no vídeo, os zooms aplicados denotam o bom detalhe e resolução dos monumentos anteriormente referidos, o que indica que deverá ser um aspeto em destaque nos novos P30.

Aliás, isto é algo que ganha força se tivermos em consideração uma foto que Richard Yu, CEO da Huawei, divulgou na rede social chinesa Weibo.

Imagem captada pelo Huawei P30 Pro

Nota-se que muito zoom foi aplicado, mas não é só isso que salta à vista. É também o facto de, na imagem, surgir o nome do Huawei P30 Pro com as suas quatro câmaras, ainda que as palavras estejam ligeiramente apagadas. Em todo o caso, é facílimo descobrir que se trata, efetivamente, do novo topo de gama da marca chinesa.

Em termos de especificações técnicas, foquem-nos no P30 e P30 Pro, em que as grandes diferenças entre eles estarão patentes nos ecrãs, que terão notch em forma de U, e câmaras fotográficas. Na versão base, espera-se um smartphone com um ecrã de 6,1″ polegadas e três sensores na traseira. Já a versão Pro terá, ao que tudo indica, um ecrã de 6,5″ polegadas e quatro sensores fotográficos na parte de trás, em que, neste caso, irá incluir uma câmara ToF e zoom ótico de uns incríveis 10x. Para ambos, a resolução do ecrã será FullHD+, com 2340×1080 pixéis.

Já o processador deverá ser o Kirin 980 para ambos os modelos. Na RAM, fala-se num máximo de 12GB.

Huawei P30

Os modelos já foram certificados pela TENAA, agências que avalia e aprova equipamentos antes de serem comercializados na China, sendo que o P30 é o ELE-TL100 e o P30 Pro é o VOG-AL00.

De resto, além do que mencionámos, as especificações técnicas não devem diferir em muito da linha Mate20 do ano passado. Em todo o caso, os próximos dias serão fortes em fugas de informação relacionadas com os novos dispositivos da série P30.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Coliseu de Lisboa reabre portas a 13 de junho

E vai ter Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas como convidados na inauguração.

VOA – Heavy Rock Festival já tem datas para 2021. Organização espera manter o mesmo cartaz

Aos poucos e poucos vamos sabendo como fica a situação de cada festival de verão.

Festival Afro Nation já tem datas para 2021

A organização vai permitir que os compradores possam revender os seus bilhetes numa plataforma oficial.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...