Confirmado! Nova gama Huawei P30 vai ser apresentada a 26 de março em Paris

Ainda no outro dia mostrámos as capas que revelam como será a nova gama P30 da Huawei. Agora, a própria marca revelou que vai apresentar a esperada gama já no próximo dia 26 de março, em Paris, França.

- Publicidade -

No anúncio feito pela gigante tecnológica no Twitter, a marca diz que “As regras foram feitas para ser reescritas”, com um pequeno vídeo que destaca monumentos franceses como a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame ou o Arco do Triunfo.

Tal como aconteceu no ano passado, a Huawei volta a distanciar-se da Mobile World Congress, que acontece daqui a uns dias em Barcelona, para ter um evento dedicado para a apresentação da nova série P30.

É curioso perceber que, no vídeo, os zooms aplicados denotam o bom detalhe e resolução dos monumentos anteriormente referidos, o que indica que deverá ser um aspeto em destaque nos novos P30.

Aliás, isto é algo que ganha força se tivermos em consideração uma foto que Richard Yu, CEO da Huawei, divulgou na rede social chinesa Weibo.

huawei p30 pro sample image
Imagem captada pelo Huawei P30 Pro

Nota-se que muito zoom foi aplicado, mas não é só isso que salta à vista. É também o facto de, na imagem, surgir o nome do Huawei P30 Pro com as suas quatro câmaras, ainda que as palavras estejam ligeiramente apagadas. Em todo o caso, é facílimo descobrir que se trata, efetivamente, do novo topo de gama da marca chinesa.

Em termos de especificações técnicas, foquem-nos no P30 e P30 Pro, em que as grandes diferenças entre eles estarão patentes nos ecrãs, que terão notch em forma de U, e câmaras fotográficas. Na versão base, espera-se um smartphone com um ecrã de 6,1″ polegadas e três sensores na traseira. Já a versão Pro terá, ao que tudo indica, um ecrã de 6,5″ polegadas e quatro sensores fotográficos na parte de trás, em que, neste caso, irá incluir uma câmara ToF e zoom ótico de uns incríveis 10x. Para ambos, a resolução do ecrã será FullHD+, com 2340×1080 pixéis.

Já o processador deverá ser o Kirin 980 para ambos os modelos. Na RAM, fala-se num máximo de 12GB.

Huawei P30

Os modelos já foram certificados pela TENAA, agências que avalia e aprova equipamentos antes de serem comercializados na China, sendo que o P30 é o ELE-TL100 e o P30 Pro é o VOG-AL00.

De resto, além do que mencionámos, as especificações técnicas não devem diferir em muito da linha Mate20 do ano passado. Em todo o caso, os próximos dias serão fortes em fugas de informação relacionadas com os novos dispositivos da série P30.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Netflix vai ter um evento dedicado a novidades de séries como The Witcher e Cuphead

A Geek Week da Netflix vai ser o palco para novidades para o futuro da plataforma.

O fim da atual temporada de Fortnite vai ter uma experiência a solo

A conclusão da sexta temporada do segundo capítulo promete.

Os The Game Awards 2020 acontecem hoje. Espreita onde assistir

Celebra os melhores jogado, noite dentro.

Festival Termómetro adiado para 2021

Em breve serão reveladas as novas datas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.

Polestar. A marca de veículos elétricos da Volvo chegou a Portugal

O preço do Polestar 2 começa nos 49.000€. Os test drive poderão ser feito em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho.