Oficial: Samsung revela ao mundo o smartphone dobrável Galaxy Fold

Ainda hoje tínhamos revelado algumas imagens do primeiro smartphone dobrável da Samsung. E confirma-se que são genuínas, uma vez que a Samsung anunciou oficialmente ao mundo no evento Unpacked o tão esperado Galaxy Fold.

- Publicidade -

E parece ser aquilo que muitos sonham: um belíssimo dispositivo que funciona de forma harmoniosa tanto em formato smartphone, em que tem ostenta um ecrã Infinity Flex de 4,6″ com resolução HD+ (1960×840), ou em modo tablet, cujo ecrã expande para 7,3″ com resolução QXGA+ (2152×1536)

A Samsung diz que o seu Galaxy Fold define uma nova categoria no mercado. Consegue ainda ter três aplicações abertas ao mesmo tempo no ecrã no modo tablet. E claro, assim que se vê uma app em modo smartphone, basta abrir o Fold que esse aplicação é automaticamente otimizada para modo tablet. Veremos quantas apps conseguirão funcionar desta forma.

Traz um processador Snapdragon 855 ou Exynos, dependendo da região, 12GB de RAM, até 512GB de memória interna, duas baterias que se combinam num total de 4380mAh e um total de seis (!) sensores fotográficos – três na traseira, uma na frente e outras duas que ficam escondidas no interior quando o dispositivo dobra. Estará disponível em versão LTE e 5G.

Preço? A partir de 1980 dólares. Chega aos Estados Unidos a 26 de abril. Para Portugal ainda nada se sabe.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Alugar os novos dobráveis da Samsung? Sim, já é possível

E atenção à iniciativa Buy & Try, que vos ajudará a decidir se querem ficar ou não com os novos dobráveis.

Samsung quer incorporar material reciclado em todos os novos produtos mobile até 2025

A iniciativa Galaxy For The Planet reflete o compromisso da Samsung em agir de forma mais sustentável nos ciclos de vida dos seus produtos mobile e nas suas operações comerciais.

Samsung expande a sua linha de monitores Odyssey Gaming

Em 2021 há mais opções da Samsung para os jogadores que procuram um bom monitor.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.