Hideo Kojima explica Death Stranding em novo vídeo de bastidores

- Publicidade -

A PlayStation Portugal divulgou um novo vídeo de bastidores para Death Stranding, desta vez dedicado ao homem responsável por este ambicioso projeto.

Neste vídeo, retirado de uma entrevista exclusiva a Hideo Kojima, o lendário produtor explica brevemente o processo criativo do jogo e o que pretende passar aos jogadores com esta nova experiência.

Este jogo é sobre ligações e falares sobre o jogo com outras pessoas“, comenta Kojima. “Cada um pode interpretar o argumento de forma diferente e falar sobre o seu ponto de vista”, continua, acrescentando que é esta partilha de conhecimento que torna um jogador “mais interessado” e “melhor“. “A passagem de conhecimento é constante. Se estiveres interessado vais falar mais com outros jogadores, perceber como eles jogam, e discutir o jogo com os teus amigos. Isso é algo muito importante para mim enquanto developer“, diz.

O vídeo é composto por mais declarações interessantes sobre o jogo, com passagens sobre a forma como Hideo Kojima e Norman Reedus, o protagonista do jogo, trabalharam a personagem de Sam, tornando-o uma “pessoa real”, e há ainda tempo para comentar o futuro da indústria, com Kojima a abraçar a ideia de mais atores de cinema em grandes produções. “A indústria vai nesta direção, pois cada vez mais tu queres realismo, numa condução das tuas próprias emoções.

Death Stranding chegou à PlayStation 4 no passado dia 8 de novembro e está completamente localizado em português, onde conta com a voz de Pêpê Rapazote no papel principal.

Para ficarem a saber o que achámos de Death Stranding, que também vai chegar ao PC em 2020, passem pela nossa análise.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome