Há menus secretos em Lisboa para quem tem Zomato Gold

É provável que tenham recebido esta informação da Zomato há cerca de uma ou duas semanas, mas, para quem esteve menos atento, estamos aqui para vos salvar.

- Publicidade -

Se são clientes Zomato Goldserviço que oferece pratos e bebidas em restaurantes e bares – saibam que está a decorrer em Lisboa uma espécie de festival gastronómico exclusivo para quem é assinante do serviço da Zomato. Desde o passado dia 1 de abril e até dia 14 deste mês, 25 chefs de 25 restaurantes de Lisboa aliaram-se à Zomato para produzirem menus secretos e inéditos.

Entre eles, temos restaurantes como Volver de Carne Y Alma, Monte Mar Lisboa, Peixola, Chutnify, El Bulo ou Arola.

Nestes menus exclusivos, podemos contar com um pouco de tudo. Repescagem de pratos eliminados dos menus, pratos temporários criados somente para a ocasião ou pratos da casa, mas com um twist. Além disso, estas refeições podem estar disponíveis ora em menus de degustação, ora em menus completos com três ou quatro pratos.



Realçamos que estes menus são opção somente para quem é assinante do serviço Zomato Gold. Estas experiências exclusivas estão disponíveis para compre somente na aplicação com preços que variam entre os 25 e os 40€ por pessoa, com bebidas incluídas. E sim, têm de pagar antes de ir ao restaurante.

Durante a semana, estes menus secretos apenas estão disponíveis ao jantar. Já ao fim-de-semana há também a opção de os provarem ao almoço.

O Zomato Gold chegou a Portugal em março de 2017 e, desde então, o serviço já angariou cerca de 20 mil clientes. Para já, este festival gastronómico é exclusivo de Lisboa, mas, se for um sucesso (e tem tudo para o ser), deverá chegar em breve ao Porto.

Sabe-se também que, nos próximos meses, o Zomato Gold deverá chegar à região do Algarve. Não se esqueçam de utilizar o nosso código ALEX7001 para um desconto de 25% na compra da vossa subscrição Zomato Gold.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Câmara Municipal de Torres Vedras ajuda restaurantes com reembolso do valor das entregas ao domicílio

Uma campanha que decorre durante este mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25.000€.

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.