Chutnify abre restaurante em Cascais

Para já, e devido às restrições, somente funciona para takeaway e entrega do domicílio.

Chutnify Cascais
- Publicidade -

Depois de restaurantes em Lisboa e Matosinhos, a Chutnify acaba de expandir-se para Cascais. Ao todo, existem agora três espaços Chutnify em Portugal.

Localizado na Rua Afonso Sanches 53, o estabelecimento conta com 102 m2 dedicados aos sabores indianos. Com uma decoração a cargo do mexicano António Medina, o novo Chutnify apresenta uma zona lounge e uma sala para refeições.

Para começar, sugere-se, por exemplo, Aloo Tikki Chaat (Rissóis crocantes de batata com especiarias, cobertos com uma mistura de grão de bico, chutneys e ervas frescas) ou Keema Samosa (Chamuças recheadas com picadinho de cordeiro e especiarias).

Depois, podem aventurar-se com o Achari Paneer Tikka (Queijo paneer marinado com especiarias em conserva, grelhado no forno tandoor), Hariyali Salmon Tikka (Salmão marinado em mistura de ervas e especiarias e grelhado no forno tandoor) ou Seekh Kabab (Cordeiro picado grelhado no forno tandoor). Sugerimos ainda os deliciosos pratos de caril, como Konju Curry (Caril de camarão marinado com um toque de sementes de mostrada, gengibre e coco), Chettinad Chicken Curry (Caril de frango Chettinad, cozinhado num autêntico molho de coco apimentado) ou Masala Baingan Curry (Caril de beringela baby cozinhado em mistura de especiarias).

Pelo meio, têm ainda alguns pratos de arroz, como Lamb Biryani (Arroz basmati perfumado, feito com cordeiro bem temperado, servido com raita), ou pães Naan com diversos ingredientes.

Para terminar em beleza, sugere-se o Gajar Halwa (Tradicional doce Indiano à base de cenoura, com frutos secos, nozes, açafrão e um toque de natas) ou, então, Chocolate Samosa, que não são mais do que chamuças recheadas com chocolate quente.

Para já, e devido às restrições, este novo espaço do Chutnify somente funciona para takeaway e entrega do domicílio. O que significa que tanto podem encomendar diretamente ao restaurante, sendo a entrega gratuita, como pedir um prato através da Uber Eats.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Grutas do Poço Velho vão poder ser visitadas por todos

Alvo de curiosidade há séculos, as Grutas do Poço Velho reabrem ao público.

Domino’s Pizza também já tem uma loja em Cascais

A marca está a chegar a cada vez mais cidades.

Auchan investe 40 milhões de euros na nova loja de Cascais

Recorde-se que a Auchan de Cascais abriu portas pela primeira vez em 1973, na altura como Pão de Açúcar.

Cascais terá 32 bebedouros inclusivos até ao final de 2022

E os habitantes do concelho podem até propor novos locais de instalação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.