fbpx

Google vai revelar os planos do Stadia antes da E3 2019

Depois de uma revelação morna durante a Game Developers Conference, no passado mês de março, foram muitas as questões que ficaram no ar. Onde, como e quando é que os utilizadores podiam experimentar o Stadia foram apenas dessas questões.

Mas as respostas podem estar para breve, já que a Google vai-se antecipar à E3 2019 com uma conferência em nome próprio, já no dia 6, pelas 17h.

A conferência vai ter direito a uma transmissão, que podem já seguir aqui em baixo, e vai contar com anúncios “excitantes”, como uma informação mais detalhada do serviço, preços de lançamento, anúncios de jogos e parceiros e, quem sabe, uma data de lançamento para terras lusas, já que esta não foi uma das regiões referidas no anúncio original.

A aposta da Google com o Stadia pretende levar os videojogos a todos os dispositivos com ligação à Internet, através do streaming, um conceito que começa a ganhar força. A PlayStation, por exemplo, oferece uma solução do género aos jogadores com o PlayStation Now; já a Microsoft está prestes a revelar detalhes sobre o serviço xCloud, agora, também na E3 2019.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não poderão experimentar gratuitamente o serviço.

Para quando uma espécie de Hulu em Portugal?

Em Portugal, temos muitos serviços de streaming. Desde a Netflix, HBO, Amazon e, brevemente, o Disney+. Ainda assim, não é disso que vou falar hoje. Mas sim da criação de uma espécie de Hulu em Portugal.

Robocop mostra a sua agilidade no novo trailer de Mortal Kombat 11: Aftermath

Mortal Kombat 11: Aftermath fica disponível já no próximo dia 26 de maio, no PC, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Depois do streaming, Gig Club vai apoiar artistas portugueses com festival de dois dias

O Play It Safe Weekend é o festival que resulta da plataforma de apoio para músicos criada pela promotora Gig Club.
- Publicidade -

Mais Recentes