Google vai revelar os planos do Stadia antes da E3 2019

Depois de uma revelação morna durante a Game Developers Conference, no passado mês de março, foram muitas as questões que ficaram no ar. Onde, como e quando é que os utilizadores podiam experimentar o Stadia foram apenas dessas questões.

- Publicidade -

Mas as respostas podem estar para breve, já que a Google vai-se antecipar à E3 2019 com uma conferência em nome próprio, já no dia 6, pelas 17h.

A conferência vai ter direito a uma transmissão, que podem já seguir aqui em baixo, e vai contar com anúncios “excitantes”, como uma informação mais detalhada do serviço, preços de lançamento, anúncios de jogos e parceiros e, quem sabe, uma data de lançamento para terras lusas, já que esta não foi uma das regiões referidas no anúncio original.

A aposta da Google com o Stadia pretende levar os videojogos a todos os dispositivos com ligação à Internet, através do streaming, um conceito que começa a ganhar força. A PlayStation, por exemplo, oferece uma solução do género aos jogadores com o PlayStation Now; já a Microsoft está prestes a revelar detalhes sobre o serviço xCloud, agora, também na E3 2019.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Streamings da RTP2 e RTP3 passam finalmente para HD

Não, não é Full HD, mas tudo é melhor que o SD.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

A Netflix vai em breve ser também uma plataforma de jogos

E já tem veteranos da indústria a ajudar neste plano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.