Ghost of Tsushima é o jogo PlayStation original mais vendido no lançamento

A PlayStation com mais um jogo recordista.

Ghost of Tsushima
- Publicidade -

Ghost of Tsushima tem sido apresentado como o último grande exclusivo da PlayStation 4 e parece que é um adeus à geração algo glorioso.

O recente jogo, lançado no passado dia 17 de julho, é o mais recente título da PlayStation a bater recordes de vendas durante a sua janela de lançamento, ou seja, os três primeiros dias de vendas. Segundo a PlayStation, o jogo da Sucker Punch atingiu os 2.4 milhões de vendas durante esse breve período, colocando-o no topo da lista de jogos originais que mais rapidamente venderam.

https://twitter.com/SuckerPunchProd/status/1286632627898740737

Por jogos originais entende-se uma nova propriedade ou o primeiro jogo de uma nova saga, como foi o caso de Bloodborne, Days Gone ou Horizon Zero Dawn, que era o atual recordista com 2.6 milhões de vendas, mas atingidas ao fim de duas semanas.

Comparativamente a outros exclusivos da PlayStation 4, Ghost of Tsushima é o quarto jogo com a melhor estreia, logo atrás de God of War com 3.1 milhões de vendas nos primeiros três dias, Marvel’s Spider-Man com 3.3 milhões e, mais recentemente, The Last of Us Part II, com quatro milhões de vendas no mesmo período de tempo.

Grandes números para um jogo bastante sólido que tem feito as delícias dos fãs de open-worlds e RPGs, levando-nos até ao Japão Feudal para lutar contra as forças invasoras Mongóis.

Para ficarem a saber mais sobre Ghost of Tsushima, podem ler a nossa análise aqui, onde elogiamos o jogo como “Uma rara carta de amor ao cinema samurai”.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Ghost of Tsushima pode ter uma sequela a caminho

Dois anúncios de emprego na página da produtora sugerem mais aventuras em Tsushima.

Análise – Ghost of Tsushima: Legends

A fantasia e a cooperação invadem Tsushima.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Vida do Sousa. Série protagonizada por Hugo Sousa chegou ao YouTube

Uma excelente oportunidade para quem não conseguiu ver a série na SIC Radical.

Lisboa Comedy Club ganha uma segunda vida

Para já, e enquanto não é possível receber público, podem alugar espetáculos e mandar vir hambúrgueres através do Uber Eats.

Neowintech – Um marketplace de última geração para as vossas finanças

Costuma dizer-se que a mudança é a única constante no mundo, e as coisas parecem ser mesmo assim.