Ghost of Tsushima é o jogo PlayStation original mais vendido no lançamento

A PlayStation com mais um jogo recordista.

Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima tem sido apresentado como o último grande exclusivo da PlayStation 4 e parece que é um adeus à geração algo glorioso.

O recente jogo, lançado no passado dia 17 de julho, é o mais recente título da PlayStation a bater recordes de vendas durante a sua janela de lançamento, ou seja, os três primeiros dias de vendas. Segundo a PlayStation, o jogo da Sucker Punch atingiu os 2.4 milhões de vendas durante esse breve período, colocando-o no topo da lista de jogos originais que mais rapidamente venderam.

Por jogos originais entende-se uma nova propriedade ou o primeiro jogo de uma nova saga, como foi o caso de Bloodborne, Days Gone ou Horizon Zero Dawn, que era o atual recordista com 2.6 milhões de vendas, mas atingidas ao fim de duas semanas.

Comparativamente a outros exclusivos da PlayStation 4, Ghost of Tsushima é o quarto jogo com a melhor estreia, logo atrás de God of War com 3.1 milhões de vendas nos primeiros três dias, Marvel’s Spider-Man com 3.3 milhões e, mais recentemente, The Last of Us Part II, com quatro milhões de vendas no mesmo período de tempo.

Grandes números para um jogo bastante sólido que tem feito as delícias dos fãs de open-worlds e RPGs, levando-nos até ao Japão Feudal para lutar contra as forças invasoras Mongóis.

Para ficarem a saber mais sobre Ghost of Tsushima, podem ler a nossa análise aqui, onde elogiamos o jogo como “Uma rara carta de amor ao cinema samurai”.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,681FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Os jogadores tiram mais de 1.5 milhões de fotos em Ghost of Tsushima todos os dias

A ilha de Tsushima foi o destino de férias favorito dos jogadores da PlayStation.

Este é o Estandarte vencedor do desafio para Ghost of Tsushima

O vencedor irá receber uma edição de colecionador do novo jogo.

Análise – Ghost of Tsushima

Uma rara carta de amor aos filmes de samurais.
- Publicidade -

Mais Recentes