A França também venceu o Mundial de Futebol no FIFA 18

A França não venceu só nas quatro linhas de campo na final do Mundial de Futebol 2018 contra a Croácia, que decorreu no passado domingo, dia 15 de julho, no estádio Luzhniki, Moscovo, na Rússia.

Também nos campos virtuais, nas mãos dos jogadores, a seleção francesa levou a taça para casa.

A EA Sports revelou um pequeno infográfico sobre o comportamento dos jogadores e das equipas virtuais em FIFA 18 durante o campeonato do mundo.

FIFA 18, que recebeu uma atualização gratuita com os plantéis, uniformes, e estatísticas atualizadas a pensar no Campeonato do Mundo, tornou-se uma das melhores alternativas para os adeptos do desporto rei darem a oportunidade à sua seleção favorita de ganhar o grande título. Segundo a produtora do jogo, a França foi a seleção com o maior número de vitórias, seguida pelo Brasil e Alemanha.

INFOGRAFIA FIFA 18

Outros dados interessantes mostram que Portugal foi o quinto país mais escolhido pelos jogadores, com o Brasil a ser o favorito, e, também, que a final mais recorrente era entre o Brasil e a França, algo que muitos adeptos também chegaram a acreditar.

De fora do top ficou mesmo a Croácia, o que revela que, mesmo no futebol, tudo é possível.

O infográfico conta ainda com a versão mobile, onde foram feitas 410 milhões de partidas e onde a final mais comum era o Brasil contra a Argentina, com o Brasil a levar a melhor 10 milhões de vezes.

Esta é a terceira vez consecutiva que o vencedor do Mundial bate certo com a previsão feita através dos jogos FIFA. O mesmo aconteceu no Mundial de 2010, quando a Espanha venceu a Holanda, e no Mundial de 2014, em que a Alemanha ganhou à Argentina.

Fonte: Electronic Arts


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,482FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Amazon vai transmitir gratuitamente alguns jogos da Premier League no Reino Unido

Os direitos televisivos são sempre uma questão que envolve muito dinheiro. Especialmente se falarmos de jogos de futebol.

Análise – Ion Fury

Um verdadeiro regresso ao passado que é imperdível para todos os fãs dos FPS à antiga.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.

Liga NOS pode regressar a 4 de junho. Clubes têm de concordar com a decisão

É nesse dia que deverá acontecer o primeiro jogo da 25.ª jornada da Liga NOS.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.