fbpx

A França também venceu o Mundial de Futebol no FIFA 18

A França não venceu só nas quatro linhas de campo na final do Mundial de Futebol 2018 contra a Croácia, que decorreu no passado domingo, dia 15 de julho, no estádio Luzhniki, Moscovo, na Rússia.

Também nos campos virtuais, nas mãos dos jogadores, a seleção francesa levou a taça para casa.

A EA Sports revelou um pequeno infográfico sobre o comportamento dos jogadores e das equipas virtuais em FIFA 18 durante o campeonato do mundo.

FIFA 18, que recebeu uma atualização gratuita com os plantéis, uniformes, e estatísticas atualizadas a pensar no Campeonato do Mundo, tornou-se uma das melhores alternativas para os adeptos do desporto rei darem a oportunidade à sua seleção favorita de ganhar o grande título. Segundo a produtora do jogo, a França foi a seleção com o maior número de vitórias, seguida pelo Brasil e Alemanha.

Outros dados interessantes mostram que Portugal foi o quinto país mais escolhido pelos jogadores, com o Brasil a ser o favorito, e, também, que a final mais recorrente era entre o Brasil e a França, algo que muitos adeptos também chegaram a acreditar.

De fora do top ficou mesmo a Croácia, o que revela que, mesmo no futebol, tudo é possível.

O infográfico conta ainda com a versão mobile, onde foram feitas 410 milhões de partidas e onde a final mais comum era o Brasil contra a Argentina, com o Brasil a levar a melhor 10 milhões de vezes.

Esta é a terceira vez consecutiva que o vencedor do Mundial bate certo com a previsão feita através dos jogos FIFA. O mesmo aconteceu no Mundial de 2010, quando a Espanha venceu a Holanda, e no Mundial de 2014, em que a Alemanha ganhou à Argentina.

Fonte: Electronic Arts


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Destroy All Humans!

Conquistem a Terra neste regresso a 2005.

Empresas podem agora anunciar em jogos de futebol a partir de 500€

Alguns estádios de futebol já aderiram a esta tecnologia da STADS.

Oficial: Fase final da Liga dos Campeões 2020 vai acontecer em Lisboa

Após muitos rumores, confirma-se: os quartos de final, meias-finais e final da Champions League irão realizar-se na capital lisboeta.

Amazon vai transmitir gratuitamente alguns jogos da Premier League no Reino Unido

Os direitos televisivos são sempre uma questão que envolve muito dinheiro. Especialmente se falarmos de jogos de futebol.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.

Análise – eFootball PES 2021 Season Update

O mundo mudou e a forma de lançar jogos também. E eFootball PES 2021, é uma sensata e honesta maneira de levar uma nova temporada até às mãos dos fãs do género.

As pré-reservas para a Xbox Series X e S começam amanhã nas lojas habituais

As lojas começam a aceitar pré-reservas a partir das 8 da manhã.