- Publicidade -

Sim, Fortnite pode vir a ter um crossover com o filme IT

-

Depois de Stranger Things, Avengers, John Wick e outros tantos que já perdemos a conta, o próximo crossover de Fortnite pode ser uma autêntica palhaçada.

Descoberto por jogadores no Reddit e, mais tarde, divulgado pela Gamesradar, a Epic Games pode estar a preparar-se para levar Pennywise até à ilha de Fortnite.

A especulação em volta deste crossover tem origem num misterioso easter egg, onde é possível encontrar vários balões vermelhos de Pennywise espalhados pelo mapa perto de escoamentos de água da chuva, em passeios.

Com IT – Capítulo 2 já nos cinemas de todo o mundo, a Epic Games ainda não confirmou nenhum evento especial, o que significa que pode ser apenas um easter egg para fazer buzz ao filme. Ou então, muito em breve, os jogadores vai ter pesadelos muito interessantes durante as suas partidas.

Fortnite é um jogo de battle-royale no sistema free-to-play, disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e iOS.

IT – Capítulo 2 já está nos cinemas.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,023FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference devido ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -