Björk é o primeiro nome avançado para o Vodafone Paredes de Coura 2018

É um sonho antigo de João Carvalho, organizador do mítico festival, e que, finalmente, é concretizado. A cantora islandesa Björk está confirmada como cabeça de cartaz da edição de 2018 do Vodafone Paredes de Coura, atuando a 18 de agosto, o último dia do festival.

- Publicidade -

Já com 52 anos de idade, a artista passou por estilos como rock e eletrónica, sendo sempre experimental no seu material. Da sua carreira, fazem parte discos como Post, Vespertine, Medúlla, Biophilia e Vulnicura. O mais recente álbum da cantora, Utopia, foi lançado no passado dia 24 de novembro.

Björk já passou algumas vezes por Portugal: em 1996 no Coliseu dos Recreios, em Lisboa; em 2003 no festival Hype@Meco, na Herdade do Cabeço da Flauta, em Sesimbra e, ainda, em 2008 no festival Sudoeste, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, antes de este transformar-se num festival de DJs e hip-hop.

A islandesa chegou a ter presença confirmada na edição de 2012 do Optimus Primavera Sound, mas a atuação acabou por ser cancelada. Esperamos que agora seja de vez.

Quanto ao Vodafone Paredes de Coura, realiza-se no sítio do costume entre 15 e 18 de agosto, tendo já os passes à venda por 85€. O Fã Pack Fnac está igualmente à venda pelo mesmo preço e inclui o passe geral e uma t-shirt exclusiva.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Oficial: Vodafone Paredes de Coura vai ter cinco dias em 2022

Confirma-se o que João Carvalho, diretor do festival, tinha dito anteriormente.

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Não haverá Vodafone Paredes de Coura este ano

A edição de 2022 acontecerá de 17 a 20 de agosto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novas lojas Meu Super em Rio de Mouro e Alcochete

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.