Prepara os teus Joy-Cons e representa Portugal na final europeia do Smash Ball Team Cup

por Echo Boomer

Depois da Nintendo anunciar os primeiros detalhes do Campeonato Europeu de Super Smash Bros. Ultimate, também conhecido como Smash Ball Team Cup 2019, chegou a altura de dar a conhecer onde e como é que os jogadores portugueses vão poder participar neste evento.

A qualificação nacional vai acontecer já no próximo dia 2 de março no 1Up Gaming Lounge, situado na Marina do Parque das Nações, em Lisboa.

Aqui vão ser postas à prova equipas de três jogadores de Super Smash Bros. Ultimate, que se irão defrontar em partidas Stock de melhor-de-três e melhor-de-cinco, sem itens – exceto a poderosa Smash Ball, que pode surgir a qualquer momento para selar uma vitória enfática ou dar aos menos dotados a hipótese de virar a mesa e arrebatar uma vitória. Os tipos de partida consistem em 2v2 Smash, 1v1 Smashdown e 3v3 Squad Strike.

A equipa vencedora do torneio representará as cores portuguesas numa final europeia, com 12 equipas no total, que encontrará a campeã do Campeonato Europeu de Super Smash Bros. Ultimate.

Para esta evento, qualquer jogador está convidado e poderá inscrever-se no local do evento a partir das 10h30, por ordem de chegada.

Ao todo, espera-se ter 32 equipas para se defrontarem até que uma seja a vencedora para representar o nosso país.

Os regulamentos desta prova serão divulgados em breve, juntamente com outras informações, na página oficial de Super Smash Bros. Ultimate e nas redes sociais do jogo da Nintendo Portugal e da Nintendo Switch.

Também pode interessar

Deixa um comentário

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: