Os filmes e séries que vão chegar à Apple TV+ em 2021

- Publicidade -

O catálogo vai ficando cada vez mais rico.

Foi a 1 de novembro de 2019 que o tão antecipado serviço de streaming da Apple, o Apple TV+, chegou finalmente ao mercado.

No dia de estreia, foram oito as produções a ficar logo disponíveis: The Morning Show, See, For All Mankind, Dickinson, A Rainha Elefante, Helpsters, Escritor Fantasma e Snoopy No Espaço. Algum tempo depois, juntaram-se ao serviço séries como Servant, Hala, Oprah’s Book Club e Truth Be Told.

Mais recentemente, o serviço não só recebeu novas séries, casos de Defending Jacob, Home Before Dark, Little America, Little Voice, Losing Alice, Mythic Quest: Raven’s Quest, Ted Lasso, Tehran e Trying, como alguns filmes: Greyhound, On The Rocks, The Banker, Wolfwalkers e Palmer.

O Apple TV+ não oferece muito mais que isto, o que é perfeitamente normal. Não sendo a prioridade da empresa, a verdade é que o serviço, apesar de não contar com muita coisa, prima mais pela qualidade do que propriamente pela quantidade. Aliás, não existe efetivamente algo na plataforma que se possa dizer que é realmente mau ou a evitar.

Contudo, e à medida que o tempo passa – não nos podemos esquecer que a plataforma celebra três anos de existência em novembro de 2021 -, a Apple vai apostando cada vez mais fichas no streaming, seja com novos filmes e séries. Recentemente, devido à Television Critics Association Winter 2021 Press Tour, a marca da maçã lançou um trailer de antecipação a novos projetos que estão a ser desenvolvidos e que vão estrear ainda este ano.

Segundo podem reparar no vídeo no início deste artigo, há séries como The Mosquito Coast, protagonizado por Justin Theroux; Physical, com Rose Byrne; Lisey’s Story, com nomes como Julianne Moore e Clive Owen; e as muito antecipadas Foundation (já renovada para uma segunda temporada), Mr. Corman e The Shrink Next Door.

Este ano, estreiam também as segundas temporadas de The Morning Show, Truth Be Told, Central Park, See e Mythic Quest.

Mas nem só de séries se faz a Apple TV+. No que toca a filmes, poderão contar, isto tendo em conta os que estreiam mesmo este ano, com longas-metragens como Cherry e Billie Eilish: The World’s A Little Blurry. Resta-nos esperar que a Apple nos surpreenda ao longo deste 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Série live-action de Speed Racer a caminho da Apple TV+

A adaptação do mangá a televisão será por conta do produtor J.J. Abrams.

Ainda têm uma PlayStation 4? Podem usufruir de três meses de acesso à Apple TV+

Depois da recente PS5, é a vez da velhinha PS4 também ter direito a esta oferta.

Pachinko – Uma série dramática em tons épicos

Pachinko conjuga drama e estilo épico, num retrato intercultural e intergeracional que resgata do passado e da treva do anonimato o sacrifício dos pais, dos antepassados coreanos.

Godzilla está a caminho da Apple TV+ com o MonsterVerse

O Universo Cinemático do monstro gigante mais popular do cinema expande-se no streaming.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.